Com raiva-16

250 42 0
                                    

Já são umas 2 horas da madrugada e por incrível que pareça eu não bebi tão quanto pensei que beberia. Estou junta com Bianca procurando por minha irmã Emma. Até que vejo ela no canto de uma parede se pegando com alguém.

Ai credo! Eu só não queria ter que olhar pra isso.

__Emma, ei Emma!__chamo ela e a mesma me avista logo em seguida.

Faço um sinal pra que ela venha até mim, logo ela acelera os passos e chega perto de mim.

__Desculpa maninha mas se venho pra me chamar pra ir embora não vai dá. Olha aquele homem! Aqui, pega um táxi pra ir pra casa, hoje não vai dar deu ir com você, será que você me entendeu?__a mesma sorrir.

__Qual é Emma... Esta bem, mas vê se toma cuidado.__solto um suspiro e volto meu olhar para o homem com quem ela 'ta e saio de lá.

Minha irmã as vezes agir como uma irresponsável.

Quando finalmente estou do lado de fora daquela casa cheia de gente me despido da minha amiga e vou andando de pé, sei que é perigoso mais vou do mesmo jeito já que eu queria sentir um pouco do ar fresco. Caminho por alguns minutos até ouvir um barulho de moto logo atrás de mim.

Quando escuto alguém me chamar.

__Eu já avisei que é perigoso sair uma hora dessas! Porque não pediu um táxi? __vejo alguém se referir a mim enquanto anda devagar em sua moto na tentativa de me acompanhar enquanto ando.

__Para de se intrometer, sai daqui!__digo irritada quando olho de relance pra ele.

Ouço ele solta um suspiro.

Vejo que ele não esta usando seu capacete, mas ele esta tão lindo como sempre, por um instante me lembrei daquela mulher com quem ele estava no shopping, o que me faz ficar mais irritada ainda minha mente começa a criar várias teorias sobre porque ele me beijou... Ele queria só se aproveitar de mim? Ai que ódio!

__Sobe aí eu te levo até em casa, é perigoso uma garotinha como você ficar andando uma hora dessa por aí, vamos!__ele continua a dirigir sua moto tentando me acompanhar mas eu tento acelerar meus passos.

__Eu não quero sua carona, não quero ver sua cara sai daqui.__digo sem olhar para ele, não quero acabar cedendo.

__Eu só quero que você fique segura, sou seu professor não quero ver uma das minhas alu-.

Cala a boca!

__Por favor Taehyung para se agir que nada aconteceu e agora quer dar um de professor bonzinho pra cima de mim. __digo aumentando meu tom de voz e acabo olhando pra ele.

Merda! Por que caralho ele quer agir como meu professor depois daquilo ter acontecido, até porque me mágoa mais ainda pensar que dei meu primeiro beijo para o meu professor.

__Eu... Desculpa! Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, até porque você é minha alu-. __Eu o acabo soltando uma gargalhada forçada.

__Já sei porque sou sua aluna, acho que quem ta mais arrependida sou eu por ter dado meu primeiro beijo no meu próprio professor, sabe o quão frustada eu estou? Eu nem sei como agir!__digo respirando fundo, meu peito sobe e abaixa rapidamente.

Enquanto isso ele para de falar, ele parece surpreso... Eu sei que isso deve ser uma bobagem para os homens mais pra mim deveria ser algo importante.

Não algo que depois sentiria arrepedimento. Mais ao mesmo tempo eu sinto que foi algo tão bom, eu simplesmente não consigo me entender.

__Não se preocupe não vou contar o que aconteceu hoje pra ninguém, se é isso que preocupa você, Professor Taehyung, é assim que devo te chamar não é mesmo?__digo caminhando mais rápido.

Quando finalmente eu começo avistar a rua da minha casa.

Até porque eu não quis sua carona, então só ouvi ele me acompanhando em cima de sua moto, ele não diz nada o caminho todo até minha casa. Sinto toda a raiva que sentia indo embora até que finalmente eu chego perto de casa.

__Você pode ir agora não precisa mais me acompanhar...__finalmente eu abro a boca pra se pronunciar a ele.

__Me desculpa S/N eu não sabia, me desculpa mesmo.__ele abaixa a cabeça parecendo triste.

Seu cabelo cobria metade do rosto por ele ter abaixado seu olhar para o chão, enquanto segurava sua moto com suas duas mãos na moto.

Ele mordia constantemente os lábios.

Aquela imagem me fez perder totalmente a razão, pra mim não fazia mais sentido do porque meu ódio por ele, eu sabia que se eu olhasse pra ele eu iria amolecer.

Merda como pode ser tão lindo?


Continua...💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora