Talvez eu precise?-33

184 32 0
                                    

Quando abro meus olhos, me encontro em outro lugar olho para o lado e vejo meu braço com agulha entre meu braço para receber o soro do hospital, o que eu tinha logo percebido.

Olho para a janela que tinha do outro lado do quarto e vejo que esta um pouco nublado, parecendo que vai chuver a poucos minutos, começo a me levantar e tentar lembrar claramente do que aconteceu para vim parar em um hospital.

Logo vejo a porta do quarto do hospital ser aperta e vejo seus olhos se arregalarem e vim correndo em minha direção.

__Eu já te avisei que se algo acontecesse você tinha que me mandar alguma mensagem ou me ligar, eu fiquei assustada quando te encontrei caída no meio do seu quarto! Eu-.__Falava Emma atropelando as palavras.

Sem mas delongas ela solta suas lágrimas e me abraça um pouco apertado, fico sem palavras para me dirigir à ela. Ela está soluçando de tanto chorar e ainda sussurra em meu ouvido dizendo que ficou tão preocupada.

Ela pega em meus ombros e dá um leve sorriso.

__Que bom que você está bem! É o que eu espero S/N, o que aconteceu exatamente?__olho em seus olhos brilhando por ter chorado.

__Eu... Eu tinha ido dormir e... Eu acabei tendo um sonho ruim, e tive um crise, desculpa te preocupar Emma. __desvio do seu olhar e olho pra baixo.

Escuto Emma solta uma respiração passada e sinto ela pegar na minha mão.

__Eu acho que sei de qual sonho ruim você disse, eu sei que você nunca quis fazer o que eu vou sugerir, mas porque você não tenta? Tentar não custa nada. __ela aperta minha mão de leve, tentado me dar um conforto.

Mas eu sei muito bem do que ela está falando, todas as vezes ela me pedia algo assim quando eu tinha uma crise de ansiedade ou qual outra coisa relacionada com isso.

__Eu sei do que você está falando Emma mas não quero saber.__digo e logo me calo sempre com o olhar para baixo sem ter que olha-la nos olhos.

Escuto ela soltar outro suspiro.

__Mas S/N! Isso é para o seu bem! Você tem que ir ao psicólogo o quanto antes, já se passaram anos! Você tem que fazer!__logo solto sua mão da minha.

__Eu já disse mil vezes que não quero ir à porcaria nenhuma Emma, será que você não escuta o que eu digo? EU NÃO PRECISO!__grito muito alto que posso ter quase certeza que o hospital todo ouvido o que eu disse.

Ela levanta de uma vez de cima da cama que estava sentada do meu lado e revela um semblante que parecia furiosa, ela estava vermelha que aparentava ser de raiva naquele momento.

Eu mordia meu lábio inferior e logo olhei pra ela com o mesmo olhar.

__Você precisa sim S/N, será que você está tão cega que não enxergar o estado que você se encontra agora? Olha pra você S/N! Você precisa superar tudo aquilo do passado e seguir em frente! Eu sou sua irmã mais velha e preciso cuidar de você!

Eu solto um suspiro de frustração por ter que escutar aquilo.

__Eu não preciso que você diga o que eu tenho que fazer! Eu... Eu não quero falar do passado! Você também não me diz o que sente em relação ao que aconteceu e nem me mostra nada, como se só eu sentisse e lembrasse de todo aquele inferno!

Ela abaixa a cabeça e logo em seguida se senta na poltrona marrom que havia ali por perto.

Vejo cada movimento que ela fazia depois que eu disse aquelas palavras.

__S/N...eu sei que todo aquele inferno que passamos é algo difícil de ser esquecido totalmente, eu também lembro as vezes, só que eu vejo pelo lado bom tentando não lembrar mais daquilo que me atormentou no meu... No nosso passado.__ela diz toda essa palavras que ela solta em minha direção sem me olhar e vejo ela colocar suas mãos na cabeça e soltar mais outro de seus suspiros.

__Mas, como assim ver pelo lado bom Emma?__digo curiosa para finalmente saber o qual era seus sentimentos sobre todo o inferno que passamos.

Finalmente ela iria se abrir pra mim, finalmente!

__Sabe aquelas vezes que eu saia de casa dizendo que iria para o supermercado fazer compras?... Eu sei que você lembra, era naqueles momentos que eu ia para o psicologo tentar esquecer tudo sobre... Aquilo. Eu sei que não deveria ter mentido pra você sobre aquilo, só que eu precisava me tratar porque eu estava quase igual você S/N.__ela levanta seu olhar para meus olhos que logo ela se surpreendeu de ver.

Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas sem nem dizer uma única palavras, não sei o que dizer em relação a isso. Porque ela escondeu isso de mim?

__Me desculpa S/N por não ter dito nada à você até agora, e sabe por incrível que pareça eu consegui superar tudo aquilo, isso nem me faz tremer mais! Eu me sinto livre S/N, todo esse sentimento que você está sentindo pode passar se você for a um psicólogo, por favor!

Vejo seu olhar de súplica se direcionado aos meus olhos cheios de lágrimas e me levanto da cama e me volto em um abraço apertado com ela, volto a chorar e finalmente eu estou decidida.

__Obrigado por me contar Emma, e sim eu vou ao psicólogo.

Posso sentir que ela acabou de solta uma pequeno sorriso enquanto estamos abraçadas. Eu vou fazer isso!



Oi gente linda?♡ 💜𝗕𝗧𝗦⟭⟬💜
Vamos continuar à seguir ksksk
Bjs! ʕ •ᴥ•ʔ

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora