Merda como pode ser tão lindo?!
__Não se preocupe, 'ta tudo bem, até porque isso não vai mais acontecer. __solto um sorriso fraco, que após eu ter comentado isso me deu um aperto no coração.
Seu olhar voltou pra mim e faz um olhar não muito feliz com que acabei de comentar.
Assim como eu... Eu não queria admitir mais o que eu mais queria era pular em seus braços agora mesmo.
__Gostei do seu cabelo azul ficou incrívelmente lindo!__ele acaba por mudar de assunto, agora ele parece estar um sorriso totalmente sincero.
__Obrigado... Mas será que dá pra parar de agir assim.__fico brincando com meus dedos.
Não sei porque ele fala essas coisas pra mim, vai me deixar mais confusa do que eu já 'tô.
__Eu só estou sendo sincero S/N.__ele parece finalmente desligar sua moto e pega a chave e colocar no bolsa e sai de cima dela vindo em pequenos passos até mim.
__Então quando me beijou naquela hora você não foi sincero?__digo curiosa com sua resposta.
Ele volta a fixar seu olhar para o chão tentando evitar meu olhar. O que me faz morde levemente meus labios.
__Isso... Eu... S/N eu... Queria realmente te beijar naquele momento, só que nessas circunstâncias é algo errado que fizemos somos professor e aluna, eu nunca fiz algo assim antes com nenhuma outra aluna.__diz enquanto me olhava profundamente logo em seguida pressionou os lábios.
__Eu também não Taehyung, você acha que eu saio por aí beijando qualquer professor que eu vejo? Até porque eu perdi meu primeiro beijo pra você! __digo enquanto bato um dos meus pés no chão como um tipo de custume que tenho.
Mais sinto que quero beijá-lo de novo, como algum tipo de viciou que eu tomei a primeira vez e agora quero novamente.
__Me desculpa S/N eu simplesmente não resistir eu queria muito beijar você eu não consigui resistir a você!__ele parece desesperado assim como eu.
Você é tão lindo, meu professor é algo totalmente vicioso de se olhar assim como seu beijo que eu ainda anseio.
Vejo seu corpo poucos centímetros do meu. Seus olhos brilhantes não param de secar minha boca o que faz ele logo em seguida passar sua língua entre os lábios.__Taehyung eu... Me desculpe por isso mas eu também não resisto.__logo vou ao encontro do seu corpo e o puxo para um beijo o que me faz ficar nas pontas dos pés.
Agarro seu pescoço e logo sinto seus lábios tocarem os meus me fazendo sentir um leve gosto de álcool. Nossos beijos se intensificam sinto sua mão em minha cintura me puxando mais ainda para perto do seu corpo, meus seios tocam seu peitoral me fazendo arfar entre nosso beijo.
Suas mãos em meu corpo é a coisa mais incrível na qual eu mais desejei, sua língua se embola com a minha ouço leves arfadas que ele solta ao meio dos nossos beijos.
Sua mão em minha cintura que cada movimento me faz arrepiar, sua outra mão desce até minha bunda e ele não para de apertar o local que fazendo soltar vários pequenos gemidos, cada toque dele me faz arrepiar. Sua mão em minha bunda faz com que seja apertada me fazendo sentir algo duro perto de minha intimidade. Até que por falta de ar nos afastamos olhando um para o outro ofegantes.
__S/N a gente... A gente não deveria... Só que eu não consigo...__ele continua a falar ofegante enquanto me olha nos olhos.
Eu confirmo com a cabeça dizendo que sim. Nós não deveríamos fazer esse tipo de coisa, até porque somos aluna e professor.
Mas eu não me arrependo isso é tão bom, que me faz enlouquecer meu corpo todo corresponde aos seus toques, eu quero mais! Eu quero ele!
__Eu sei que não deveríamos, mas eu também..não consigo-.__Sou em pedinda de continuar falando quando sinto mais uma vez seus lábios no meu.
Sua mão continua no mesmo local que antes que apertando cada vez mais forte sobre seu corpo. Sua língua pede passagem para entrar em minha boca só que ao mesmo tempo eu cedo, elas brigam por espaço na boca de cada um de nós dois.
Somos só eu e ele.
Não existe mais ninguém, é como se o resto do mundo tivesse parado totalmente. Minhas mãos aperta cada fio de cabelo dele. Cada vez que paramos para voltar a respirar nossos olhos se encontram, ficamos ofegantes.
Até que ele desce sua boca para minha bochecha e finalmente desce até meu pescoço me chupando no local me fazendo soltar arfadas e me fazendo arrepiar inteira.
Sua mão continua em minha cintura e sua outra mão vai até os fios do meu cabelo me fazendo arrepiar a cada toque que ele me dá, até que ele vai perto do meu ouvido me fazendo sentir sua respiração ofegante em mim, o que me faz arrepiar ainda mais minhas pernas estão bambas e meu coração está a mil.
__Acho que por hoje já está bom, senão eu acho que poderia fazer um estrago em você com meu pau, seja boazinha e vai pra dentro de casa garotinha.__ele fala sussurrando em minha orelha, sua voz rouca me da vazios arrepios pelo corpo.
Não sabia que ele poderia ser tão... Tão obsceno!
Vamos lá! Que suas opiniões só não me deixem na Bad! Please🥲
Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...