Quando finalmente amanheceu o sol já estava claro do outro lado da janela do quarto, eu abria meus olhos com dificuldades por causa da luz que batia na cama com minha cabeça no peitoral de Taehyung vejo ele com um braço atrás da cabeça respirando tão suavemente e seu cabelo estava uma completa bagunça me fazendo querer prender a risada mais acabo soltando uma pequena risada baixa me fazendo duvidar se ele ouviu ou não.
E logo lembro do que a gente fez ontem e foi algo completamente incrível e...maravilhoso em todos os sentidos me fazendo corar no mesmo instante.
__Parece que você gosta de acordar e ficar admirando a beleza das pessoas ao acordar não é S/N?__disse com um sorriso largo e quadrado nos lábios me fazendo ficar envergonhada.
__Não faço ideia do quê está dizendo eu acabei de acordar.__me faço de desentendida e desvio meu olhar e logo sinto suas mãos em minha barriga me fazendo pequenas cosquinhas me fazendo soltar uma alta gargalhada.__Tentando mentir p'ra mim logo de manhã? Esta ficando muito engraçadinha não é mesmo? Saiba que eu sou impiedoso.__diz sorrindo enquanto continuava a me fazer cosquinhas.
__Esta bem! Eu já entendi, agora por favor tenha piedade de mim Senhor Impiedoso!__morrendo de tanto gargalhar com lágrimas nos cantos dos olhos de tanto sorrir tento pedir que ele pare.
Enquanto ele continuava a me fazer cócegas o lençol que cobria minha nudes se desfazia mostrando à ele todo meu corpo nu, me fazendo corar e ficar envergonhada no mesmo instante e logo ele para de fazer cócegas e olha para o meu rosto e logo para o meu corpo descoberto do lençol e acabo por ficar 10 segundos olhando p'ra ele com uma vergonha total.
Me levanto apressadamente da cama e roubo o lençol da cama e me enrolo nele totalmente envergonhada do que acabou de acontecer e finalmente posso ver o relance de seu rosto ficar levemente vermelho e logo ele coloca um sorriso malicioso em seus lábios.
__Não entendi do porquê da vergonha, você não sentiu vergonha nenhuma quando cavalgava em cima do meu pau e gemia meu nome sem parar em cima de mim ontem.__ele continuava com seu sorriso malicioso nos lábios me fazendo ter arrepios pelo corpo todo com suas palavras obscenas e safadas.
Merda! Pode ter certeza que minha buceta acabou de pulsar agorinha mesmo! Tinha que ser o safado do Kim Taehyung p'ra me deixar desse jeito.
__P-para de dizer esses tipos de coisa logo de manhã! E-eu vou tomar banho. __digo me virando ao banheiro que havia no quarto enrolada no lençol, completamente corada.
Posso ouvir seus risos serem soltos quando me ver gaguejar ao falar.
[...]
Quando finalmente termino de tomar meu banho acabo percebendo que não tenho roupa nenhuma para vestir e vou até a porta do banheiro e chamo por Taehyung.
Logo ele aparece somente de cueca box preta e pergunta o que eu queria mas meus olhos estão naquela cueca marcando tudo me deixando totalmente corada ao perceber que ele coloca um sorriso malicioso nos lábios já sabendo o que eu tanto olhava nele.
__Me chamou porque queria isso? Se quiser eu posso dar à você.__com a mão na cintura enquanto apontava para seu pau marcado na cueca box me fazendo ficar envergonhada do seu comentário mais totalmente sedenta por isso.
Sem nem perceber acabo por morder os lábios e passando a língua sobre ele totalmente por impulso, vejo ele colocar a mão na porta e entrar no banheiro e fechar ele logo em seguida atrás dele me fazendo dar pequenos passos para trás e logo percebo que estou nua na frente dele. Coloco minha mão no meus seios e minha intimidade na tentativa de não deixá-los visível à ele.
__Você é tão sensual tomando esse tipo de atitude me deixa totalmente...excitado. Mas eu quero poder ver tudo em você cada parte do seu corpo, me deixa ver S/N?__seu olhar ficava fixamente em meu olhar implorando p'ra mim com desejo e luxúria nos olhos enquanto mordia levemente os lábios me deixando totalmente molhada e excitada.
Sem pedir muito p'ra mim logo começo a tirar minha mão de cada canto do meu corpo mostrando à ele tudo aquilo que ele me pediu para ver e logo desvio meu olhar do seu envergonhada com aquela situação.
__Não e-era isso que eu iria pedir à você Tae.__meu olhar está para a parede do banheiro enquanto falava ou tentava.
Porquê caralhos eu gaguejo quando vou falar algo p'ra ele?! Porra! Merda!
__Eu sei que não era, mais agora e tarde de mais, você pertence somente à mim agora e eu vou devorar e comer você agora mesmo!__ele dava passos pequenos até mim.
Cada parte do meu corpo se arrepiou com suas palavras obscenas mordo meus lábios e minhas pernas tremem ao sentir levemente o toque da sua mão me segurar pela cintura, e logo sinto sua outra mão segurar no meu queixo me fazendo olhar em seus olhos intensos e me fazendo arfar somente com seus pequenos toques.
Posso sentir ele me empurrar levemente na parede totalmente gelada do banheiro me fazendo arfar mais ainda.
Puta que pariu! Como pode ele me deixar totalmente excitada e molhada desse jeito somente com esses pequenos toques e suas palavras impróprias, esse homem me deixa louca e totalmente doida por ele, eu não ligo mais p'ra nada eu só quero que ele me coma agorinha mesmo!
Acabo por colocar meus braços ao redor dele com meu corpo totalmente molhado por ter acabo de sair do chuveiro, colando nossos corpos enquanto suas mãos continuavam a me segurar firme sobre ele.
__Eu quero saber o que você vai fazer comigo Tae...me diga!__meu sorriso já estava formado em meus lábios com minha sombraselha arqueada com um olhar totalmente desafiador.
__Quer saber o que vou fazer com você S/N? Vou comer você até não conseguir sentir mais as pernas, vou chupar cada gota que está descendo na sua bucetinha e te fazer gemer e implorar por mais!__com um sorriso saliente formado nos lábios enquanto passava levemente sua língua sobre eles.
Vejo ele descer levemente e se ajoelhar naquele tapete molhado que havia no banheiro e ficava de frente p'ra minha intimidade e logo pegava minha perna esquerda e colocava em seu ombro me fazendo ficar surpresa com sua atitude repentina.
__Tae! O que 'tá fazendo aí! Se levanta o chão deve estar sujo!__logo colocava minha mãos em seu ombro desocupado enquanto levemente me curvava p'ra frente.
O seu olhar está totalmente cheio de luxúria e seu sorriso safado está estampado em seu rosto, suas mãos seguravam firmemente me fazendo estremecer ao seu toque rigoroso.
__Sabe S/N...quando eu quero uma coisa eu não desisto até que eu finalmente consiga o que eu quero!
Sem demorar mais nada eu sentia sua boca avermelhada me chupar levemente e a cada segundo que ele chupava minha intimidade sem parar eu podia sua língua adentrar meu interior me fazendo gemer manhosa à sua chupada feroz e brutal.
Cada centímetro do meu corpo correspondia à ele, a cada gesto e toque que ele dava me fazia estremecer de prazer, podia sentir sua língua me lamber e chupar sem parar e sem dó, meu gemido já estava totalmente exposto e fazia um eco pelo banheiro.
Sua mão em minha perna enquanto estava em seu ombro deslizava mais ele me abertava forte para manter no mesmo lugar, minhas mãos seguravam em seu cabelo fazendo uma bagunça total enquanto minha cabeça deslizava na parede do banheiro.
__Tae...awh...E-eu...vou gozar!__todo meu corpo teve leves espasmo pelo corpo enquanto minha intimidade soltava meu orgasmo na boca de Taehyung.
Eu demorei mais cheguei...
Mais um capítulo disponível e espero que votem e deem suas sugestões Será de grande ajuda! Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...