__Ela é nova Prof chegou aqui ontem na cidade e agora vai vim nas suas aulas. __ela diz sorrindo para o mesmo.
Ele é incrivelmente lindo, não sei o que dizer.
Seus cabelos pretos estão sobre sua sobrancelha e seus olhos pretos que se faz presente leves brilhos, ele esta de uma blusa amarela e suas calças azuis.
Ele não para de me olhar até que consente com a cabeça, logo em seguida eu e Bianca nos sentamos para prestar nossa atenção na aula. Meus olhos não saem dele em momento algum.
__Eu sei ele é tão gato!__diz Bianca tampando metade da boca enquanto sussurrava pra mim ouvi-la.
__Ah qual é, nem é pra tanto, era dele que você falava sem parar ontem em casa?__digo remexendo em minha bolsa procurando meu lápis.
Ela sorrir fraquinho.
__Vai me dizer que você não acha ele bonito? Ah vai S/N conta outra...__ela diz me encarando sem parar.
__Não é isso! Não to dizendo que ele não é bonito, só que ficar secando demais dá na cara não acha?__perguntei pra ela entre sussurro, enquanto eu arqueava a sobrancelha em sua direção.
A mesma fica com um sorriso sínico no rosto.
Quando eu olho para os outros alunos vejo que todos estão prestando atenção quase nem piscam. Nunca vi alunos prestarem tanta atenção em uma aula como estou vendo agora.
Volto meu olhar para minha amiga e ela ta prestando atenção na aula, corrigindo no professor. Qual é gente ele é nosso professor parem de ficar secando ele.
[...]Meia hora depois.
__Bom galerinha esse é final da aula de hoje, até a próxima aula.__ele diz se virando até sua mesa para ajeitar suas coisas em sua bolsa.
Eu percebo que fiquei a aula toda como todo mundo dessa sala, não parava de olhar pra ele.
Como pode um homem desse ser tão lindo desse jeito?
Eu queria muito poder toca-lo, ele parece uma obra de arte. Ele deveria estar em um Museu sendo exposto para todos verem essa beleza radiante.
Para com isso S/N ele é meu professor.
Eu sinto que se eu chegar perto dele vou ficar uma formiguinha de tão pequena que eu sou. Me desligo do meu trânze quando sinto a mão de Bianca me empurrando levemente para irmos pra fora da sala.
__Ta viajando no mundo da lua é? Tô te chamando á horas!__ela diz enquanto já esta de pé e eu ainda me encontro sentada com a mão no queixo.
Ela solta um sorriso malicioso em minha direção e arqueia uma sobrancelha.
__Acho que já sei o que foi... Enfim a hipocrisia não é mesmo Dona S/N?__diz enquanto coloca um braço na cintura e o outro braço ta com a mão em sua bolsa.
Me levanto rapidamente pegando minha bolsa e me direcionado para sair da sala quanto antes sem da nenhuma resposta para sua pergunta besta. Escuto ela me seguindo logo em seguida.
Até que escuto alguém me chamar.
__Posso conversar com você um pouco S/N?__diz se levantando de sua cadeira.
Vindo até minha direção.
Logo Bianca diz que vai me esperar lá fora dando uma licença pra eu e ele conversarmos. Droga, como pode ele ser ainda mais bonito de perto?
Aí que gostoso!
Eu sabia que ficaria tão pequena perto dele. Volto meu olhar para o dele.
__Tem algumas atividades que você perdeu quando não estava presente. Sabe que as aulas aqui começaram na segunda passada não é?__ele diz pegando alguns papéis de sua bolsa enquanto olhar pra mim.
Confirmo com a cabeça enquanto aperto a alça da minha bolsa sem parar de tão nervosa estou só por estar perto dele.
Continua... 💜💜💜💜
Vamos escutar uma música?BTS (방탄소년단) 'Butter' MV
01:43 ━━━━●───── 03:50
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...