Não quero ter que falar com ele não sei se meu coração aguenta.
Quando finalmente nossos olhos se encontram por impulso eu passo minha língua em meu lábios algo que tenho custume de fazer quando claramente fico nervosa.
__Não me leva para o meio deles Bianca, para de me puxar!__eu digo sussurrando no ouvido de Bianca que logo ela da um sorriso.
Só que não me responde e continua a me puxar na direção dele.
__Boa noite professor! O que faz aqui? __ela se dirigi a ele soltando um leve sorriso.
Ele claramente esta me encarando, deve estar se perguntando por que eu não fui pra faculdade hoje.
Logo ele volta seu olhar pra Bianca.
__Pra ser sincero eu quase fui arrastado por esse aqui.__dizia Taehyung apontando para o amigo do lado que logo solta um sorriso.
__Deixa de ser chato Taehyung você quase não anda mais saindo comigo e o Namjoon, porque acaso quer cortar nossa amizade?__seu amigo dava lhe um sermão colocando sua mão no peito.
__Ai ai, você realmente sabe ser dramático Jungkook, sabe muito bem que eu trabalho.__o outro logo coloca a mão na cintura.
__Deixa de ser besta que eu também trabalho seu cuzão.__logo meu professor solta um sorriso de seu comentário.
E que sorriso minha gente!
Eles parecem ter bastante intimidade um com o outro.
__Ah Kookie lembra quando disse que iria te apresentar minha amiga? Essa aqui é a S/N.__diz me empurrando pra perto de Jungkook.
Ele olha pra mim como se quisesse ver meu interior, caraí. Solto um sorriso em sua direção e logo ele me abraça como um comprimento.
__Prazer em te conhecer S/N sou Jeon Jungkook, quer tomar alguma coisa? __confirmo a cabeça dizendo que sim.
Eu não me entendo parece que eu fico muda toda vez que chego perto de um garoto bonito.
Logo Jungkook vai em busca de algo pra beber.
__Isso com certeza é estranho, um professor em festa de alunos, esse Jungkook é um cuzão mesmo me fazendo passar por isso junto com aquele Namjoon.
Eu sorrio do seu comentário.
Até que ele retribui sorrindo.
__S/N fica aqui com o professor que jaja volto.__ela pega levemente em meu ombro me chamando a atenção para ouvi-la e logo sai de perto de mim me deixando sozinha com o Taehyung.
Começo a ficar encomendada.
Sinto alguém me empurrar e eu deslizo quase caído quando ele me segura pela cintura.
Aí merda! É muita bosta como tem gente idiota aqui, nem presta atenção por onde anda parece que esta com os olhos nas costas. Logo nossos olhos se encontram e eu me ajeito devagar.
Sua mão ainda continua em minha cintura, nosso corpos estão um pouco perto dele, posso sentir seu perfume em minhas narinas. Vejo o quanto ele não para de olhar para minha boca.
Olho para o copo caído no chão o qual ele estava segurando minutos atrás.
__V-você deixou seu copo cair.__digo olhando para o copo no chão ele olha também em seguida.
__Era só um copo você vale mais do que ele...__ele fala apertando de leve sua mão em minha cintura.
Meu coração começa a acelerar ao escutar seu comentário.
Ele não para de me olhar de cima, eu sou tão pequena perto dele. Vejo o quanto ele passa sua língua de leve em sua boca. Isso está ficando perigoso.
Seu perfume é tão viciante.
Logo ele pega meu braço e me puxa para um quarto qualquer e tranca a porta abafando o som que continha naquela sala enorme.Merda! Merda! Merda!
Porque eu deixei que ele me trouxesse pra cá? Onde só habita nos dois?!
Minhas pernas estão começando a ficarem bambas. Ele se vira pra mim, com um olhar aparentemente curioso.Ele vem caminhando devagar até mim.
Vamos lá me da um desconto... To tentando fazer algo bom🥲
Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...