Confirmo com a cabeça enquanto aperto a alça da minha bolsa sem parar de tão nervosa que estou só por estar perto dele.
Ele finalmente pega os papéis da bolsa e entrega pra mim com um sorriso no rosto.
Droga! Não sorrir assim pra mim! Vou morrer de infarte.
__Que sorte! Estão todos aqui, quero que copie todos eles no caderno e responda, quando terminar me avisa que vou dar uma olhada esta bem?__ele me entrega olhando em meus olhos.
Eu confirmo com a cabeça hipnotizada por esse sorriso.
__Só por curiosidade, você é... Muda? __ele parece meio sério com a pergunta já que em nenhum momento eu abri a boca para lhe responder em algo.
__Não é que... Bom, eu não sei só não disse nada.__digo pegando os papéis de sua mão quando sem perceber sinto por pequenos segundos sua pele na minha.
E pra piorar por impulso acabo soltando todas as folhas de papéis no chão. Acabo xingando em sua frente e rapidamente me abaixo para pegar as folhas do chão. Logo ele se abaixa para me ajudar a catar os papéis.
Como eu sou uma idiota!
Coloco meu cabelo atrás da orelha e cada papel que junto do chão vou colocando dentro da minha bolsa que eu tinha aberto pra colocá-las. Meu professor me entrega cada folha e em seguida eu vou colocando na bolsa.
Quando finalmente vou pegar a última ele pega ao mesmo tempo o que faz com que nossos olhos se encontrem. Eu o encaro sem piscar por alguns segundos, até que ele parece sair de um trânze e larga a folha para que eu a pegue. Quando termino me levanto ao mesmo tempo que ele.
__Desculpa fazer essa pergunta boba pra você, as vezes sou curioso mais do quê o normal.__ele diz fechando sua bolsa se aprontando pra sair da sala.
__Não tem problema professor esta tudo de boa.__digo soltando um sorriso em sua direção.
Por um momento vejo que ele me encara, queria eu poder ler a mente das pessoas pra saber o que se passa na cabeça de cada pessoa.
Vejo que o sol do lado de fora entrar para dentro da sala. Voltei a pegar na alça da bolsa e apertar novamente. Ele tira sua bolsa de cima da mesa e vai em minha direção.
O que me faz por um segundo querer recuar por medo de prender minha respiração totalmente se ele chegar mais perto. Mais fico firme e continuo no mesmo lugar deixando ele se aproximar lentamente de mim.
__Quero prontos para a próxima semana.__ele toca levemente meu ombro e olha para mim com um olhar tão... Intenso e finalmente sai da sala me deixando sozinha lá. Não digo uma palavra sequer novamente.
Qual é o meu problema?!
Não tenho mais boca não?!
Sinto meu corpo finalmente relaxar, sinto toda a tensão do meu corpo ficar confortável novamente. Solto um suspiro e percebo que no final eu tinha mesmo prendido a respiração.
Como eu sou uma idiota!
Vou até a porta da sala e por impulso olho para os dois lados, saio normalmente da sala de aula. Vou até o bebedouro da faculdade e bebo alguns copos de água. Tentando me acalmar.
Esse professor é um perigo total!
Solto mais um suspiro quando termino de beber água. Me encosto na parede ao lado do bebedouro enquanto vejo outros universitários beberem água.
Ouço alguém me chamando...
Tristeza ou alegria? Escolha você!
Tenho mais o que fazer kkkContinua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...