Você é minha-26

258 37 0
                                    

O que faz ele se surpreender com meu pequeno gesto.

Eu não acredito que com um pequeno toque dele meu corpo reage, seu olhar esta sobre mim e seus mãos em minha cintura que antes eram para me tirar de cima dele me apertam de leve em cima dele, me fazendo arfar.

__Professor Taehyung... Eu preciso dizer al-algo pra você... Eu vou sair com o... Jungkook.__logo ele aparenta estar furioso, seus olhos dizem isso.

__Você não vai. Você vai dizer pra ele que não vai poder ir, desmarque isso! Eu não quero você perto dele!__dizia enquanto dava leves apertos em minha cintura.

Ele realmente é um grande ciumento. Eu gosto de ver ele com ciúmes me faz querer provocar ele cada vez mais só pra ver o que ele faria no final.

__Qual é Taehyung, é só um pequeno passeio entre amigos e eu já dei meu número pra ele, e ele é seu amigo também, não vejo problema.__me faço de inocente e começo a provocar ele e acabo por solta um sorriso quando vejo seu censo frangido de irritação.

Suas mãos em minha cintura me apertam forte me precionado em cima do seu membro me fazendo arfar e solta um gemido, formando em formato de O com minha boca.

__Você vai sim desmarcar com ele, pior ainda por ele ser meu amigo não quero ver vocês dois juntos esta me ouvindo garotinha?__ele solta um leve sorriso com canto dos lábios avermelhados porque já estava gostando das minhas reações enquanto ele continuava me precionando em cima dele.

Eu não parava de gemer e eu já podia sentir sua mão em minha bunda e seu pau duro em sua calça jeans precionar em minha vagina.

__Eu.. Eu n-não posso... Ah desmarcar! __eu não parava de gemer enquanto negava que eu não iria desmarcar o encontro com Jungkook fazendo ele se enfurecer ainda mais.

__Ah você vai sim S/N, você tem que me obedecer, eu quero que você saiba que pertence somente á mim, você é minha! __disse a última palavra no meu ouvido me fazendo sentir arrepios pelo corpo.

Eu... Eu sou dele?! Ele disse eu sou dele?! Sim! Eu sou sua Taehyung!

Eu gosto tanto de você que nem ligo se você me foder agora, eu sou todinha sua professor Taehyung! Eu quero que você me coma agorinha mesmo!

__Sim! Eu vou d-desmarcar eu... Ahah eu não vou sair co-com ele, eu sou sua professor Tae!__digo fechando os olhos sentindo seus toques pelo meu corpo.

Ouço ele sorrir e apertar ainda mais minha bunda me fazendo gemer manhosa em seu ouvido e logo posso escutar um xingamento do mesmo.
Coloco minhas duas mãos em seu ombro e logo decido rebolar em cima dele enquanto minha cabeça vai para trás me fazendo aumentar meus gemidos em seu ouvido.

__Tae, tae! Ah ah!__abro meus olhos e vejo que ele esta com a testa frangida enquanto sua boca esta entreaberta me fazendo enlouquecer com a visão que estou tendo a minha frente com seu rosto parecendo completamente excitado.

Eu não desisto mais e vou de encontro com sua boca em um beijo preciso! E excitante, sua língua vai de encontro com a minha enquanto brigamos por espaço na boca, nossos beijos molhados e urgentes se intensificam cada vez mais, posso sentir sua mão esquerda apertar minha bunda enquanto a outra volta subindo em minhas costas me fazendo arrepiar com seus toques.

__Porra S/N você-ah é tão g-gostosa! Ah ah merda!__disse baixo entre nossos beijos.

Enquanto eu continuava a rebolar sem cansar em cima do seu pau já excitado. Nossos beijos são precisos e quentes enquanto movemos nossas línguas sem cansar. Nos separamos por falta de ar e logo damos leves sorrisos com satisfação em nossas pequenas ações nos afastamos afogantes e nos entre olhamos sentindo meu nariz riscar no dele.

Ele rapidamente pega minha cintura me levantando e colocando em cima da mesa á nossa frente sem dificuldade nenhuma.

__Eu sabia que você seria só minha S/N! Agora tenho que te disciplinar para que me obedeça sem me questionar!__vejo ele pegar em meus joelhos e abrir minhas pernas.

Sinto meu rosto ficar com uma grande vergonha e posso adivinhar que meu rosto já tinha ficado vermelho.

Coloco minhas mãos tentarem esconder minha intimidade por eu estar de saia e quando abriu minhas pernas em cima da mesa pra que podesse ver minha intimidade por impulso eu coloquei minhas mãos na tentativa de tapar o que estava a amostra, escuto ele solta uma pequena risada.

__O que foi garotinha? Por acaso esta com vergonha? Não precisa ter vergonha e nem tentar se esconder de mim!__ele se inclinava para chegar mais perto e ver minha vagina que eu estava usando uma calcinha de renda vermelha com preto, mas que dava pra ver o quando minha calcinha já estava molhada de tanto excitada que estava por causa de uma certo pessoa.

__Tae... Não quero que me veja-.__Eu ainda tinha minhas mãos tentando esconder aquilo, enquanto falava com minha voz trêmula e envergonhada.

Ele pega em minhas duas mãos e tirou de frente da minha vagina ficando amostra tudo pra ele o que faz ele solta mais uma risada me deixando ainda mais envergonhada.


Bjs... Próxima...!
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora