Quando eu finalmente termino de fazer nosso lamém eu pego dois pratos e divido pra mim e pra ele. Da cozinha já ouço o filme começar, quando ouço sua voz me chamando.
Levo nossos pratos e vejo ele com seus pés em cima da mesinha perto do sofá, quando ele me avista logo ele tira seus pés de cima dela, o que logo me faz sorrir.
__Só estava vendo se ela era mesmo resistente sabe...__logo ele solta um pequeno sorriso tentando disfarçar a vergonha.
O que me faz sorrir mais ainda.
__Esta cheio das piadinhas hoje não é mesmo senhor Taehyung?__digo entregando seu prato o mesmo pega da minha mão.
__É sério que isso aqui 'ta certo? Nós dois comendo lamém juntos?__ele volta meu olhar pra mim com um sorriso malicioso em seus lábios.
Eu me sento no sofá ao seu lado enquanto solto um sopro com meu sorriso em seguida, ele tá todo engraçadinho para o meu gosto.
__Você não acha que esta demais com as piadinhas? Tá merecendo levar uns tapinhas.__digo enquanto dou de leve um tapa em seu ombro o que o faz sorrir mais ainda.
Seu sorriso é a coisa mais linda de se ver, me faz querer pular em cima dele com tudo, beijá-lo, abraçá-lo.
Se controla S/N.
Começamos a comer enquanto assistimos ao filme que passava, tinha que ser um filme ação. Homens são tão difíceis de entender, só assistir um filme se for de ação.
Quando finalmente terminamos de comer eu vou até a cozinha e trago um copo de água pra ele. Me sento no sofá novamente e acabo por colocar minha cabeça e seu ombro, logo ele coloca seu braço em volta do meu ombro enquanto acaricia meu braço me fazendo arrepiar com seu toque no meu braço descoberto.
__Sabe que você não deveria atender a porta vestida desse jeito e se fosse outra pessoa?__diz enquanto assistia sem olhar pra mim.
Merda! Merda! Merda!
Me levanto de uma vez do sofá, e volto meu olhar para mim mesma. Finalmente caiu a ficha que eu ainda continuo vestida no meu bebidol azul com alças finas no ombro fazendo meu grandes seios ficarem amostra por estarem sem sutiã.
Taehyung volta seu olhar pra mim parecendo surpreso com minha atitude o que logo faz com que ele esboce um sorriso sínico no rosto.
__Pode ir parando de achar graça! Eu não vejo nem um pingo de graça.__digo enquanto aponto meu dedo pra ele enquanto com a outra mão coloco em meus seios na tentativa de tampar.
Ele logo se levanta e começa a andar em minha direção me fazendo recuar a cada passo que ele dá até mim.
__Não se aproxime! Fica longe!__digo enquanto fico desesperada pra ir correndo pra dentro do meu quarto para poder trocar de roupa.
__Você esta tão linda desse jeito, não precisa tentar se esconder agora pouco você estava com a cabeça em meu ombro sem nem se importar com o que estava vestida perto de mim.
Eu não tinha percebido isso sim, por isso ele não parava de ficar me olhando dos pés á cabeça.
__Mas agora eu percebi, então deixa eu passar pra o meu quarto sai da frente. __fico tentando fugir dele a cada passo é como se estivéssemos brincando de pega-pega.
O que não é tão diferente disso nesse momento.
Logo eu tento correr mais ele me alcança e me pega pela cintura me fazendo soltar uma risada o que faz ele sorrir logo em seguida. Seus dois braços seguram firmemente minha cintura enquanto seu peitoral precionando nas minhas costas. Ele me puxa me fazendo sentar em seu colo assim que ele se senta no sofá.
__Tentar fugir de mim é inútil garotinha pra sua informação eu sou um atleta. __ele sorrir fazendo graça de mim.
__Que eu saiba você é um professor e não um corredor olímpico.__acabo por sorrir com meu próprio comentário, logo ele sorrir também da minha incrível piada do século.
__Eu pensei que você não tinha nem um pingo de senso de humor.__ele acaba por colocar seu queixo em meu ombro enquanto me abraça forte.
Essa sensação é tão boa... Ficar assim com ele é tão reconfortante. Sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar cada pelo do meu corpo, ele tem o talento de me deixar doida com um simples toque.
Eu acho que ainda vou enlouquecer.
Quem sabe eu não fique louca primeiro kkk eu sou tão humorista kkkk aiai que vergonha de mim mesma.😂
Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...