Pronto já falei o que eu tinha que dizer, não tem porque ele ainda ensistir depois da minha declaração.
__S/N...você ainda não me entendeu? Eu estou fazendo isso tudo p'ra mim me declarar p'ra você direitinho mais parece que você foi mais apressado que eu.
Meu olhar que antes estava desviado do seu logo me fez olhar em seu rosto e ver seu olhar suplicante enquanto ainda segurava firmemente meu braço, enquanto minha mente negava o que ele tinha acabado de dizer.
__O que você d-disse? Você... Gosta de mim? Como assim?
Agora minhas lágrimas não param nem por um segundo, eu sinto que posso pular em cima dele neste instante meu coração está à mil.
__Você ainda me pergunta como S/N? Eu amo você do mesmo jeito que você me acha, achava mesmo que eu estava saindo com você só p'ra ter uma diversão momentânea? Eu... Te amo S/N! Eu quero namorar com você!
O que?! Ele... Realmente me ama? Mas quem amaria alguém como eu? Ele quer namorar comigo? Mas o que eu devo dizer?! Mas eu estou tão feliz por ouvir isso!
Sem enrolar eu me jogo em seus braços e começo a chorar descontroladamente, eu abraço ele tão forte me fazendo sentir o cheiro do seu perfume suave nas minhas narinas.
__Isso por acaso é um sim?
Sinto ele retribuir meu abraço colocando seus mãos em minha cintura, eu me afasto levemente dele e coloco as minhas duas mãos no rosto dele e olho em seus olhos e solto um pequeno sorriso.
__Sim! Eu quero namorar com você Tae! Eu também te amo! Eu quero você só p'ra mim Tae!
Logo ele suaviza seu olhar em forma de carinho e sorrir de lado e solta um suspiro alto.
__Que bom S/N, eu estou tão aliviado por ouvir isso! Eu também quero cada pedacinho de você só p'ra mim, todo seu corpo e alma.
Finalmente! Eu sinto que agora eu realmente posso me abrir com ele! Meu namorado Kim Taehyung! Meu lindo professor só p'ra mim!
Ele faz nossos corpos colarem um no outro e logo posso sentir seus lábios tocarem levemente os meus, um beijo leve sem nenhuma malícia mais somente carinho e amor nesse momento tão único.
Suas mãos deslizavam pelo tecido do meu vestido me fazendo arrepiar da pelo do meu corpo.
Nos separamos e unimos nossas testas uma na outra e nos entre olhamos, posso ver o brilho refletindo nos olhos dele, seu olhar é cheio de carinho e ternura, sinto ele sussurrar um Eu te amo enquanto não desviava seu olhar do meu.
Ele desliza sua mão até a minha e me puxa p'ra sentar no sofá novamente com ele, logo ele pega a taça de vinho e me oferece eu aceito sem questionar.
__Sabe S/N eu quero te confessar uma coisa.
__Me confessar uma coisa? O que seria?
Olho p'ra ele enquanto tomava um gole daquele vinho e ele juntamente.
__Eu já tinha namorado antes mas não tinha dado certo como eu pensei que seria, por isso eu não te respondi com certeza naquele momento que você me perguntou sobre a gente, mas quando você me afastou daquele jeito eu simplesmente fiquei desesperado por não te ver mais, nem abraçar você ou... Beijá-la.
Suas palavras são tão sinceras nesse momento eu posso sentir isso, mas não 'tô conseguindo abrir a boca p'ra dizer nada só p'ra ouvi-lo.
__Aquilo estava me sufocando e eu nunca tinha sentido tanta atração e... Amor por alguém antes, mas eu soube que no momento em que eu te vi naquela sala de aula eu já estava apaixonado por você S/N! Por isso agora eu tenho certeza do que eu quero viver com você.
Merda! As lágrimas estão descendo de novo. Ele olha p'ra mim e coloca sua taça em cima da mesinha e começa a limpar as minhas lágrimas com seu indicador e fazendo sorrir levemente.
__Obrigado por ser sincero comigo Tae, eu realmente 'tô sem palavras.
__Não precisa dizer nada eu só queria esclarecer p'ra garotinha que eu amo.
Nunca pensei que eu iria sentir tanta falta da merda desse apelido que ele me deu.
Sem nem pensar direito eu beijo em sua boca e logo começamos a intensificar nosso beijo, posso sentir sua mão ir direto em minha cintura e sua língua pedir passagem p'ra entra em minha boca mais logo eu sedo seu ataque a minha boca.
Nossas línguas brigam por espaço, logo eu coloco meus braços em volta do seu ombro e começo a remexer de leve minhas pernas por já saber que entre elas já está úmida e quente por esse simples beijo que estamos tendo.
Nos afastamos por falta de ar e nos entre olhamos respirando fortemente, nos encontramos ofegantes e cheios de desejos um do outro.
__S/N...ah merda! Você é tão gostosa, eu quero exprementar cada pedacinho do seu corpo, amor!
Puta merda! Como pode dizer um simples comentário e me deixar com tanto tesão?! Merda eu quero que ele me devorei inteirinha! E p'ra piorar ele me chama de Amor!
__Vamos Tae! Me com-digo me beije logo eu quero você Tae! Eu não consigo mais resistir!
Eu posso sentir toda a minha sanidade sumindo nesse momento tão quente que estou tendo com ele.
__Calminha Amor não seja apressada vamos aproveitar o momento.
Vejo seu sorriso malicioso se formar em seu rosto e dominante o que faz meu corpo todo tremer e meu coração ficar palpitando feito um louco, logo posso sentir sua mão subir levemente por minhas coxas, sua mão suave passeava por debaixo do meu vestido.
__Está sentindo isso S/N? O que você está achando desse pequeno gesto? Me diga garotinha?
Merda! Ele está literalmente fudendo com minha mente, como pode ele chamar esse toque de pequeno gesto? Eu vou ficar louco!
__Ta-Tae eu já disse que eu- eu não sou uma garotinha!
Sua outra mão acariciava minha outra coxa direita passando levemente por dentro do meu vestido me fazendo arrepiar meu corpo todo com um simples toque.
__Mas p'ra mim você continua sendo minha garotinha safada e indecente.
__Não diga isso Tae! Eu não sou indecente! E nem safada!
Posso ouvir sua pequena risada parecendo muito satisfeito com o que esta vendo.
Suas duas mãos vão até minha bunda por dentro do vestido me fazendo ser surpreendida e ofegante, suas mãos estão apertando loucamente minha bunda sem ter nem um pingo de piedade.
Logo a boca de Taehyung volta a me beijar loucamente enquanto massageava minha bunda sem parar me fazendo ficar ofegante.
Oi minha gente! Eu espero que tenham gostado do capítulo e possam votar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanfictionS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...