Sexta-feira, dia 19 de Janeiro.
Acabo abrindo meus olhos levemente ficaram ardendo um pouco por causa do meu horror ontem de tanto ficar chorando.
Olho para o lado e vejo minha irmã dormindo igual um bebezinho.
Solto um leve sorriso quando vejo o jeito desajeitado dela dormir. Pego meu celular de cima da cômoda e vejo a hora são 6 horas.
Me levanto da cama e vou preparar o café da manhã, pra quando aquela bela adormecida acordar estar pronto.
Passam minutos e quando termino de fazer o café, logo vou ao meu banheiro e vejo onde deixei minha tesoura em cima da pia do banheiro e vejo vestígios dos meus cabelos cortados pelo chão.
Solto um suspiro e vou até o espelho e vejo o estrago que fiz no meu cabelo.
Solto um longo suspiro, vejo o quanto meu cabelo esta todo torto e esfiapado, me pego pensando como vou para a faculdade desse jeito?
Logo tomo um banho e escuto minha irmã me chamar de dentro do meu quarto. Logo abro a porta e coloco minha cabeça para o lado de fora.
Vejo ela esfregando os olhos e se levantando da cama. Ela vem até mim perto da porta do banheiro.
__Você vai em um cabeleireiro não é mesmo? Vai pra faculdade com o cabelo todo esfiapado desse jeito?__eu fico poucos segundos pensando.
__Não sei? Assim não ta mais charmoso?__digo fazendo graça de mim mesma e ela não sorrir pra mim só fica seria.__Qual é S/N você acha isso engraçado? Sabe quando foi a última vez que você fez isso em seu próprio cabelo? Eu me lembro muito bem! E agora você vem de gracinha pra cima de mim?!__ela diz com tom de voz alto quase gritando.
Eu abaixo a cabeça, sim! Eu me lembro Emma.
__A culpa é todo daquele-. Logo ela corta a fala pra não me dizer de quem se trata.__Quero saber o que fez com que você fizesse isso!__ela diz cruzando os braços.
Acabo por fechar a porta na cara dela sem lhe dar um resposta.
Ela começa a bater na porta do banheiro sem parar me pedindo pra que eu lhe responda. Acabo por gritar alto de dentro do banheiro dizendo pra me deixar pelo menos tomar banho primeiro.
Desculpe Emma por eu agir assim com você sendo que você sempre cuida de mim sempre que tenho minhas crise de ansiedade.
Ela finalmente para de bater na porta e eu posso ouvir um suspiro da mesma.
São 6:20 da manhã.
Quando abro a porta do banheiro vejo minha irmã sentanda na cama enquanto ficava com os braços cruzados.
__Agora eu quero explicações, anda! Eu quero saber porque fez isso!__ela diz com um olhar firme em minha direção.
Solto um suspiro.
__Qual é o problema de fazer isso com meu próprio cabelo? Ta lindo não é mesmo?__digo enquanto segurava minha toalha em volta do meu corpo e passo a mão no cabelo tirando graça.
A mesma ainda não sorrir do meu comentário.
S/N: -Não foi nada de mais Emma, só alguns caras bêbados que puxaram meu cabelo e eu simplesmente não gostei. -digo me sentando ao seu lado na cama.
__Quem foi esse desgraçado? Me faça uma discrição dela pra mim denunciá-lo agora mesmo!__diz em um tom sério aparentemente brava.
Solto uma risada de seu comentário.
__Você fez isso porque não gostou que ele puxou seu cabelo ou é porque te fez lembrar daquilo?__ela se vira lentamente em minha direção.
__Eu não sei...__eu digo sem olhar pra ela.
__Não me venha com essa, tenho certeza que lembrou do pai, não é?__ela me olha enquanto pega minha mão.
Eu á olho em seus olhos que parecem estar brilhando, parece que ela está preste á chorar.
__Emma... Eu queria poder esquecer de uma vez!__digo abraçando ela de uma vez.
__Sim S/N eu também queria apagar da memória.__ela retribuir meu abraço. __Vamos para o cabeleireiro esta bem? Vai ter que faltar a faculdade hoje, teve sorte por que hoje é minha folga eu vou lá com você, ta precisando porque isso aqui ta uma bagunça.__ela finalmente da uma risada enquanto pega meu cabelo.
__Para de me zuar, não tem graça. __mesmo assim eu acabo sorrindo junta com ela.
Foi mal de novo kk 🤣
Essa é mais perto da realidade, frio e calculista. 😉
\ʕ •ᴥ•ʔ/ Continua... 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...