Mais de você-37

173 32 0
                                    

As mãos de Taehyung não paravam de apertar minha bunda me fazendo soltar pequenos gemidos entre nossos beijos molhados.

__S/N você está tão linda hoje! Eu quero você só p'ra mim!

Caralho Tae não diga essas coisas assim que eu vou ficar louca!

Eu colocava meus braços ao redor do seus ombros e puxava levemente os fios do seu cabelo e olhava fixamente para seus olhos.

__Tae... Eu não aquento mais, eu quero que você me faça sua Tae!

Vejo ele não esperar p'ra mim dizer mais nada e logo ele me pega no colo e vai me levando como uma princesa em seus braços fortes e me coloca levemente sobre a cama sem tirar seus olhos encantados sobre mim.

Suas mãos estão sobre a cama enquanto ele está por cima de mim.

__Eu realmente amo você S/N mas eu não quero te forçar a fazer nada que não queira, não quero que se sinta forçada entendeu?

__É claro que estou fazendo isso porque eu quero Tae eu não estou me forçando a nada, não está vendo o quanto estou cendenta por você? Eu quero que você me foda Tae!

Que merda está dando em mim?! Por me comportar tão indecente?! Ainda mais na frente dele, eu nunca pensei que poderia agir assim! Ele realmente fudeu com minha sanidade mental!

Vejo ele finalmente aparecer com seu olhar malicioso e seu sorriso de canto como se ele iria aprontar algo.

__Olha só! Como minha garotinha ficou tão safada e indecente! Eu gosto quando você age assim!

Suas mãos deslizam meu vestido p'ra cima mostrando minha intimidade e seu sorriso fica ainda mais malicioso, sua mão direita vai até minha calcinha e passa levemente o dedo sobre ela me fazendo arquear as costas e minha boca ficar entre aberta e frangir a testa.

Vendo minha reação ele começa a massagear o local mais rigorosamente me fazendo gemer mais alto e começar a desder lágrimas dos meus olhos sem eu sequer perceber que já estavam escorrendo.

__Desculpa eu fui muito bruto? Eu vou parar agora mesmo!

Quando ele estava prestes a tirar seus dedos de cima da minha calcinha eu rapidamente o enpesso que tire do local e logo seu olhar ficou confuso me olhando nos olhos.

__Isso... São lágrimas de prazer Tae, isso estava tão gostoso que eu tive que chorar desculpa se te assustei.

Como pode eu ter chorado de prazer só com isso?! E quando ele colocar dentro? Como vai ser?!

__Ah merda S/N! Assim eu não vou conseguir me controlar e posso acabar machucando você! Eu quero me controlar e ser carinhoso mais se você continuar agindo assim vai ficar difícil p'ra mim!

Sem dizer mais nada ele começa a tirar a camisa e jogar por qualquer canto da casa seu olhar continua fixo em mim e logo eu também começo a agir e tirar meu vestido ficando só de langerie na frente dele mas eu estou tão constrangida que olho para o outro lado desviando do seu olhar.

Suas mãos suaves seguram meu rosto me fazendo olhar p'ra ele.

__Eu sei que disse que eu iria agir de um jeito impulsivo mais eu não quero te machucar ainda mais na nossa primeira noite juntos, eu vou ser carinhoso confia em mim?

Eu olho para seu olhar e concordo com a cabeça e logo nos beijamos, seu língua adentraram em minha boca e me beijava loucamente igualmente á mim que abraçava suas costas á mostra seus peitorais que faziam meu corpo se esquentar a cada toque que ele me dava.

Nossos corpos nus estavam colados um no outro sua mão passeava por cima do meu sutiã e logo entravam rapidamente por dentro do sutiã me fazendo gemer entre nossos beijos molhados fazendo minha intimidade tremer e fazer minha calcinha ficar molhada.

Nos entre olhamos e respiravamos ofegantes como se estivéssemos esperado muito tempo para isso.

__Tae... Eu... Quero você!

Suas mãos tiravam meu sutiã e o olhar de Taehyung admiravam meus seios nus me fazendo ficar envergonhada e colocar minhas mãos sobre eles.

__Não esconda-os eles são tão lindos e macios eu quero ver eles.

Meu rosto estava vermelho pode ter certeza disso! Suas mãos pegavam em meus pulsos e tirava minha mão de onde eu estava tentando esconder.

Logo sua boca ia rapidamente para os bicos do meu seio chupando loucamente enquanto massageava o outro com a mão me fazendo gemer alto que fazia ser escutado por todo o quarto.

__Aaah Tae! Pare não faça isso com meus! Aaah!

__Hm, eu quero expremetar cada pedacinho do seu corpo delicioso.

Não! Não diga isso Tae! Eu realmente não quero ter o resto da minha sanidade mental sugada por você!

Taehyung descia soltando pequenos beijos pelo meu corpo e descendo até minha intimidade úmida posso sentir sua língua chupar por cima da calcinha me provocando.

Ele puxa a calcinha para o lado e logo adentra seu dedo dentro de mim me fazendo arquear as costas e meu gemido sair abafado por falta de ar que estou sentindo por conta das coisas que ele está fazendo p'ra me provocar.

Seus dedos entram e saem sem parar seu olhar fica tão cheio de desejo que esta me deixando louca, posso ouvir o barulho indecente que esta fazendo pelos seus dedos dentro de mim.

__Tae! Tae! Isso é tão Aaah! Isso é tão indecente, eu não quero ser indecente! Aaah Tae!

Sua risada se faz presente seu olhar parece tão satisfeito com o que vê á sua frente, mas isso em seu olhar só está me fazendo ficar com mais tesão á cada segundo que minha intimidade não para de pulsa e nem de escorrer líquidos.

Posso ouvir ele sussurra um "sexy" enquanto se aproximar da minha intimidade nua e me chupar sem nem excitar seus dedos são enfiados enquanto ele me chupa sem parar, meus gemidos não param mais nem por um segundo, sinto algo vindo já estou perto do meu ápice.

__Ei espera! Aah eu vou! Aaaaah eu vou gozar Tae! Não chu-.

Sou em pedida de falar com meu ápice e a boca de Taehyung em minha intimidade me chupando loucamente.

Até ver ele lamber o canto da boca com sua língua.

__Como você é gostosa! Eu quero mais de você S/N! Tão docinha! E deliciosa! Ah S/N como você me deixa doido!

Vejo ele finalmente tirar suas roupas restante e vejo seu membro rígido em minha frente.

__Merda!

__O-o que foi?__pergunto à ele.

Vejo ele colocar a mão na testa enquanto levantava seu cabelo p'ra cima.

__Parece que vamos ter que parar por aqui S/N.

Olho para ele confusa e sem "querer" olho para seu membro endurecido.

__Mas porque?!

__Parece que eu não comprei camisinha e nem tenho, então não podemos fazer sem...

__É o que?!




E mais um capítulo p'ra vocês, espero que votem e possam deixar suas opiniões, bjs até o próximo capítulo.

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora