Passado é um problema-09

279 42 0
                                    

É o que?!

Meu coração até chegou a errar as batidas.

__Como você quiser Ta-Taehyung!__falo pra ele apertando o copo que eu ainda segurava na mão.

Que merda! Eu acabei de gaguejar?

Vergonha completa. O mesmo solta um sorriso. Logo ele pega o capacete que tinha deixado em cima do sofá, vejo cada ação que ele dá.

Ele pega na marsaneta da porta.

__Eu vou te esperar em minha aula amanhã, e também... Você deveria prestar mais atenção nas roupas que você veste pra sair de dentro de casa S/N.__o mesmo solta uma risada e finalmente abre a porta pra sair.

Eu começo a corar. Não prestei atenção nesse detalhe, meu professor me viu de pijama que desastre! $ Ouço a porta ser fechada, logo eu solto um suspiro e me jogo no sofá a minha frente.

Merda! Merda! Merda!

Ele me viu nesse estado de pijama que horror tô com tanta vergonha que nem sei onde enfio minha cara, como vou encará-lo amanhã na aula?

Simplesmente um desastre.

Solto outro suspiro.

Eu não deveria ficar assim, ele provavelmente só me ver como mais umas de suas alunas...

Acabo por passar a mão no meu cabelo de leve... Até me fazer lembrar novamente de minutos atrás, aquele cuzão segurando meu cabelo, logo me lembro do passado.

Começo a ficar enjoada logo que me lembro, me levanto rapidamente do sofá e vou até o banheiro do meu quarto.

Pego uma tesoura qualquer e entro dentro do banheiro.

Me olho no espelho do banheiro e acabo por solta uma leve lágrima dos meus olhos, por ficar lembrando daquele maldita sensação de meu cabelo ser puxado.

Meu cabelo media em minhas costas, então eu decido pegar cada pedaço de cabelo fiu por fiu e cortar desesperadamente como se estivesse ficado louca completamente.

Passaram se minutos e não paro de chorar. Me olho no espelho e coloco a tesoura em cima da pia do banheiro.
Solto vários soluços em meio ao choro.
Me vejo no espelho e vejo que deixei meu cabelo perto da orelha.

Começo a puxar meu cabelo aguniada com meus pensamentos sobre meu passado. Me abaixo no chão do banheiro e fico lá sentanda por vários segundos, minutos até que se transformaram em horas.

Até que acabo escutando meu celular tocar sem parar, mas não me levanto para atender nem saber de quem se trata.

Coloco minhas mãos em minhas coxas puxando elas para perto de mim. Ainda ouço meu celular tocar por causa da ligação mas eu ainda não me levanto e nem me importo.

Até que ouço a porta do meu quarto ser aberta, fico surpresa e vejo a porta do banheiro ser aberta.

Fico surpresa.

__S/N...você cortou seu cabelo? O que você está fazendo ai no chão?__ela diz com um olhar tristonho.

Quando á vejo me faz querer chorar mais ainda e começo a fazer um berro de tanto que não consigo mais me segurar pra não chorar e acabo soltando todo minhas lágrimas de uma vez.

Logo ela se apressa e vai até mim.

Ela me levanta lentamente e já parece não se segurar e chorar junto comigo.

__Emma eu...__ela me empede de falar.

__Não precisa me dizer nada agora depois conversamos, agora venha pra fora do banheiro.__ela me puxa devagar dando um passo de cada vez.

Ela me leva até minha cama e faz com que eu deite. Ela me abraça por trás segurando minhas mãos.

__Não se preocupe agora eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem.__ela falava como em um suspiro, sua outra mão foi parar em meus cabelos os ajeitando levemente.

Eu solto alguns soluços por causa de ter chorado muito. Eu tenho um sério problema de ansiedade, além de eu já ter ido parar no hospital por causa disso.

Nesses momentos á única pessoa que sempre esteve do meu lado foi minha irmã cuidando de mim. Agora ela está aqui novamente.

Meu passado é um problema só queria poder esquecê-lo de uma vez.

Acabo por dormir envolvida com o abraço de minha irmã.

Nem mesmo Bianca sabe desses meus surtos de ansiedade, nem minha irmã disse pra ela porque saberia que eu não iria gostar.


Desculpe pela deprê 😅
(。>ㅅ<。)💦sorry… ɪ'ᴍ sᴏʀʀʏ 💝
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora