Visita inesperada-18

263 42 0
                                    

Domingo, dia 20 de Janeiro.

Já era finalzinho de domingo quando me espreguiço quando finalmente termino de fazer as atividades do professor Taehyung.

Tiro os fones de ouvidos na qual eu escutava música enquanto escrevia as atividades, me levanto da cadeira enquanto me espreguiçava.

Depois daquele acontecido com Taehyung eu não paro de pensar nele nem por um segundo, queria eu poder saber o que ele esta fazendo nesse exato momento.

São quatro horas da tarde e me pergunto se minha irmã esta trabalhando hoje.

Quando foi ontem ela me mandou mensagem dizendo que já estava em casa e que sua noite na festa foi um sonho. Se sonho quero dizer o sexo que ela teve com aquele cara eu não sou idiota não.

Minha irmã não é nem um pouco santinha. Vou até a cozinha e abro a geladeira pego uma garrafa de água e pego um copo e todo vários copos de água. Preparo algo pra comer e vou até a sala e ligo a TV.

Que belo costume que eu tenho, comer enquanto assisti algo. Até que ouço meu celular vibrar com uma notificação. Pego ele de cima da mesinha perto do sofá que eu tinha trazido junto comigo, abro a notificação.

Mensagem On:

???: Posso ir na sua casa?

Eu: De quem se trata?

???: -Sou eu, o amor da sua vida.

Eu: Se continuar com gracinhas vou te bloquear seu patife.

???: - Ta bom, não sabia que você não tinha sendo de humor.
Sou eu Taehyung.

Eu: -Ah bom! Pode vim sim.

Mensagem Off:

Solto um suspiro por ter sido ele e não um psicopata maluco. Volto a comer quando logo em seguida escuto alguém tocar a campanhia.


Merda!

Braguejo por algum infeliz me interromper quando estou comendo, vou esganar qualquer que seja a pessoa, me levanto do sofá e vou até a porta.Quando finalmente abro pra poder esganar o infeliz, vejo quem é.


__Com esse olhar parece até que você quer me esganar, ou será que é isso mesmo?__o mesmo sorri enquanto brincar com a chave de sua moto jogando de um lado para o outro.

Meu olhar se alivia quando vejo que é a pessoa que eu mais queria ver.

Faço com que ele entre e eu permaneço calada sem dizer nada.

Ele esta tão lindo hoje! Um tremendo de um gostoso! Assim que ele entra eu fecho a porta logo em seguida.


__Como você chegou aqui tão rápido? E como consiguiu meu número? Eu não me lembro em momento algum eu pegar um pedaço de papel e escrever meu número e entregar pra você, será que você me entendeu? Gatinho.__solto uma piscada em sua direção o mesmo solta um sorriso fazendo que entende o que eu quis dizer com isso.

__Eu estava passeando por aqui por perto quando decidi passar aqui, e sobre seu número eu dei meus pulos, até porque eu sou seu professor sei tudo sobre meus alunos.__ele continua brincando com suas chaves na mão.

Acabo por não conseguir segurar a risada e acabo por sorrir. Ele logo sorrir em seguida.


__Calma lá né senhor esperto, nem tudo sabe dos seus alunos.__digo enquanto volto para o sofá enquanto posso por ele.

Faço um gesto para que se sente no sofá ao meu lado, logo ele obedece e se senta. Nem percebi que a TV ainda estava ligada passando o filme que eu tinha colocado na Netflix.


__Agora entendi porque do seu olhar quando eu cheguei, concerteza te atrapalhei não é?__ele diz enquanto finalmente decidi quardar as chaves no bolso da calça.

Pego o controle e entrego pra ele, logo ele me olha com um olhar tentando entender do porque deu ter entregado o controle da TV pra ele.

__Escolhe alguma coisa pra assistir, vou fazer outro lamém pra gente.__digo me levantando do sofá e pegando o prato que eu tinha acabado de comer de cima da mesinha.

Ele olha para cada movimento que eu faço me deixando constrangida.

__Você é linda de todo jeito S/N.__diz quase murmurando e olhando pra mim dos pés á cabeça.

Eu não digo nada digo calada até meu destino que é a cozinha.

Quando chego lá sinto minhas bochechas arderem, coloco minhas duas mãos em meu rosto tentando evitar a vergonha que estou sentindo agora. Cada palavra que sai daquela linda boca dele me faz reagir, não consigo entender o que é isso.


Como pode ele mexer tanto assim comigo?




Bye bye!
Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora