Algo quente-20

271 41 0
                                    

Sinto sua respiração em meu pescoço fazendo cada pelo do meu corpo arrepiar. Suas mãos em minha cintura não para de se mecher até ir a minha barriga.

Meus olhos vão até a TV a nossa frente, sinto suas mãos subindo e subindo até sentir elas tocarem meus peitos por cima do meu vestido azul. Sua outra mão descia até minha coxa apertando cada local, o que me fazia fechar os olhos e morde meus lábios de leve.
Cada toque me fazia soltar leves gemidos.

O que me fazia ouvir uma pequena risada de Taehyung em meu ouvido, eu sei que ele gosta quando eu fico assim esse safado. Até sua mão descia até minha calcinha de renda preta, até eu finalmente sentir seus dedos me tocando por cima da minha calcinha.

O que me fez gemer alto por causa do seu repentino toque, sua outra mão em meu peito foi descendo até minha cintura até minha outra coxa arribando de uma vez meu vestido e finalmente posso sentir sua mão passeando pela minha pele por debaixo do meu vestido.

__Ta-Taehyung! Ah isso! Aah-.__ Eu não parava de soltar gemidos até que sinto finalmente sua mão em cima do meu peito o massageando levemente e brincando com o bico do meu peito dando leves aperto no local.

Começo a arquear minhas costas, até que sinto alto volumoso entre minha bunda, me mexo de leve e ouço um pequeno gemido rouco em meu ouvido. Eu quero vê-lo se contorcer de prazer assim como estou agora.

__Seu seio é tão macio e quentinho, eu gosto de pegar nele.__escuto ele sussurrando em minha orelha me fazendo arrepiar.

Seus dedos em minha vagina finalmente me tão um momento para finalmente me virar para poder vê-lo e volto a sentar em seu colo. Coloco meu braços em volta de seu pescoço e tento controlar minha respiração ofegante, vejo seus olhos em minha boca.

Ele logo pega em meu rosto e sela sua boca na minha como um beijo desesperado, ainda consigo sentir algo volumoso entre minha vagina.

Sua língua entra com precisão em minha boca me fazendo estremecer em seus braços suas mãos vão direto em minha cintura, não consigo parar de beijá-lo, isso é tão bom.

Minhas mãos apertam os fios de seus cabelos, sinto uma das suas mãos subirem por dentro do meu vestido e novamente pega em um dos meus seios, me fazendo gemer entre nosso beijo quente.

__Que garotinha mais... Gostosa ah-. __Ouço ele dizer entre nosso beijo, sua voz saiu tão abafada.

Por impulso eu começo a rebolar em cima de sua ereção, me fazendo soltar mais gemidos altos. Logo posso ouvir seus gemidos roucos entre nossos beijos sua boca é a coisa mais viciante.

Merda! Não consigo parar de me mexer em cima dele é algo que esta fazendo eu ficar mais molhada ainda.

__Não faz... Ah isso garotinha! Não faz isso comig-aah.__Seu olhar 'ta tão intenso sobre mim, sua boca esta entre aberta por causa dos gemidos, sua testa esta franjida por causa do prazer que ambos estamos sentindo nesse momento.

É como se só esse momento importasse agora e nada mais, ver seu olhar sobre mim totalmente imenso no tesão que estamos sentindo é totalmente incrível.
Eu quero mais dele, mas desse olhar, quero suas mãos em meu corpo. Meu coração esta totalmente descontrolado agora não consigo segurar meus gemidos enquanto continuo rebolando em cima dele.

Posso ouvir cada gemido rouco que ele solta enquanto aperta levemente meu seio e sua outra mão segura em minha cintura me apertando mais sobre sua ereção, não consigo parar. Puxo pela gola da sua camisa para voltar a me beijar enquanto rebolo sem parar em cima dele.

__Me beija Tae por favor!__logo em seguida nossos lábios se tocam, minhas mãos voltam para os fios de seus cabelos.

Isso é totalmente errado ele é meu professor só que eu acho que quando mais errado mais bom fica. Sinto meu coração quase soltar pela boca com sua ereção tocando desesperadamente em minha vagina por cima da minha calcinha de renda preta, posso sentir o quando eu já estou molhada.

Essa sensação de ter as mãos dele em mim é uma coisa tão gratificante.
Mas esse clima é totalmente quebrado quando ouço a campanhia de casa tocar.

Puta merda!




Bjs ou Bye? Aiai já sei eu sou besta por pergunta uma coisa dessa kkkk🤪😂😂😂

Continua... 💜💜💜💜

Meu Professor | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora