Sim, foi um beijo simples e romântico, depois nos separamos e nos olhamos uma última vez.Ainda com os dedos entrelaçados eu finalmente consigo abrir a merda da boca pra falar algo tão simples que eu não tinha conseguido falar antes.
__Obrigado, eu... Não sou muito de exibir meus desenhos tenho medo de que alguém possa não gostar e acabar criticando o que eu faço... Por isso-.__ele acaba por me interromper e logo em seguida diz algo.
__É o que? Eu não acredito nisso, você é melhor do que eu e muito mais S/N, eu realmente estou adimitado por esses desenhos que você fez, uma coisa que eu amo é arte, mesmo eu sendo professor de outro assunto.__logo ele dá de ombros e solta um pequeno suspiro acompanhada por uma leve risada.
Ele elogia mais algumas vezes e ficamos assim por minutos dele dizendo o quando gostou de meus desenhos e o quando gosta de artes sobre qualquer que for a arte, e eu não parava de sorrir de seus comentários sobre o quando eu sou incrível e vários outros assuntos e por incrível que parece nos dois passamos esses longos minutos ainda com as mãos dadas e os dedos entrelaçados, eu realmente amei essa sensação de ter sua mão junto com a minha.
__Sim é verdade... Mas Taehyung acho melhor você ir, esta ficando tarde.__logo me levanto da cama como nossas mãos não tinham se desgrudado eu puxo ele com minha mão fazendo ele logo se levantar.
Nem me lembro quando sentamos em minha cama para jogar conversa fora. Essa sensação de estar com ele faz o tempo correr tão rápido que ao mesmo tempo faz meu coração errar as batidas e me fazer ficar nervosa perto dele.
Ele se levanta da cama com um bico nos formado nos lábios e desviando seu olhar fingindo irritação por eu ter dito que ele já deveria ir, mas mesmo assim ele não solta minha mão com o que me faz sorrir daquele lindo fingimento seu.
Eu finalmente solto sua mão e logo ele muda seu semblante parecendo curioso do porquê de mim ter desfeito nossas mãos dadas, eu não consigo segurar a risada e acabo por sorrir com sua mudança de humor.
__Quero que seja compreensível, estamos em um local perigoso, pode chegar qualquer outro pessoa ou pior minha irmã pode a qualquer momento abrir aquela porta e nos encontrar juntos então você precisa ir, até porque eu não sei como minha irmã conseguiu arrumar uma chave da minha casa, bom... Você precisa ir.__acabo por ficar quase sem fôlego por tentando explicar a situação para ele.
__Tudo bem... Não precisa se adiantar e me expulsar, eu já estava de saída mesmo.__ele dá de ombros fingindo tédio.
Ele apressa os passos e sai de dentro do meu quarto indo para a sala de estar na qual estávamos antes.
Como ele era mais alto que eu dava passos largos e como eu sou baixinha, vamos adimitir, quando eu seguia ele eu tinha que correr, o que logo eu podia escutar seus risos sabendo que eu estava tentando alcançá-lo.
__Espera Taehyung! Espera.__ele já estava de frente para a porta quando ele pegava na marsaneta da porta.
Antes dele finalmente abrir a porta e ir embora eu rapidamente interrompo ele de abrir a porta e fico na frente da porta de frente pra ele, que no mesmo instante que vejo um sorriso se formar em seus lindos lábios com um olhar de satisfação.
__Mas o que foi garotinha? Você é incrivelmente indecisa, não sabe se quer me expulsar ou se quer que eu fique, eu simplesmente não te entendo garotinha.__ele solta mais um sorriso totalmente convencido de si.
Eu refiro os olhos da sua arte de atuação, que é ser um dramático.
Mas acabo por sorrir ainda encostada na porta o em pedindo da sua tentativa de ir embora.
__Deixa de ser dramático Taehyung eu já tinha explicado não me venha com seus fingindo pra cima de mim.__digo dando um leve empurrão em seu ombro com quê faz ele solta um pequena gargalhada, eu amo ouvir suas risadas.
Eu acabo por sorrir junto com ele dou um passo e vejo seu olhar sério voltar para cima de mim, aí que olhar é esse!
__S/N eu queria tanto te... Merda!__ele acaba por não dizer o restante da sua fala. O que me deixa frustrada e curiosa por querer saber o que ele iria dizer.
Mas eu gosto tanto quando ele solta alguns palavrões, eu gosto de ouvi-lo falar coisas absurdas, nas quais eu não deveria gostar.
Ele me surpreende me pegando forte pela cintura me fazendo sentir seu corpo no seu, que por reflexo eu acabo por coloca minhas duas mãos no seu peitoral por cima do tecido da sua blusa.
__Já que tenho que ir tenho que me despedir da minha garotinha.__ele falou baixo já aproximando seu rosto do meu me fazendo sentir sua respiração quente em mim.
Logo sentir sua boca na minha como em um beijo calmo e lento, fazendo nos dois apreciarmos aquele momento, um beijo bem preciso mas ao mesmo tempo lento.
Nos separamos e nos entre olhamos e respiração um pouco desregulada.
Então ele se despede de mim e eu saio de frente da porta e ele logo vai embora me deixando com o coração quase saindo pela boca e o corpo mole.
Eu... Acho que estou apaixonada pelo meu professor!
Bjs my friends... Thanks! 🤗
Continua... 💜💜💜💜BTS (방탄소년단) 'Yet to Come' MV
01:43 ━━━━●───── 04:40
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Kim Taehyung
FanficS/N foi morar em Soeul para poder esquecer do passado, e fazer faculdade de literatura, até que acaba vendo seu professor... ⚠️Essa fanfic contêm cenas de trauma e ansiedade. ⚠️E contêm cenas de +18. ⚠️E também podem conter palavrões e linguagens i...