META DO DIA: ⭐ 100 votos
✍🏼 100 comentários (os comentários de "continua" e "RT" não serão contabilizados! Comentem ao longo da história, deixando a opinião de vocês ou fazendo críticas construtivas).
●●●
Estella Bittencourt
Rio de Janeiro, Brasil - 28 de novembro de 2021
Me jogo na minha cama, após tomar um banho extremamente relaxante, e sorrio ao ver Gabriel ajeitando seu cabelo na frente do espelho. Nós havíamos chegado do Uruguai há pouco tempo e decidimos aproveitar o dia de folga do meu namorado para descansamos juntos.
— O que foi? — ouço-o perguntar e eu levo um pequeno susto, fazendo com que ele risse.
— Você é muito lindo! — digo sincera e vejo meu namorado sorrir envergonhado.
— Amor! — resmunga e eu gargalho, vendo ele caminhar em minha direção. Gabriel usava apenas uma cueca boxer e eu suspiro ao olhar para o monumento que está à minha frente.
— Muito lindo e muito gostoso! — deixo escapar, enquanto mordo meu lábio inferior, e vejo o artilheiro soltar uma gargalhada.
— Meu Deus, que fogo é esse? — pergunta, se deitando por cima de mim.
— Nenhum, lindo. Só estou comentando o quanto meu namorado é perfeito... — sou sincera e ele sorri envergonhado, deixando um beijo carinhoso em minha testa.
— Eu te amo demais, gatinha. Obrigado por estar ao meu lado, mesmo nas derrotas. — agradece e eu reviro os olhos.
— Não me gasta, Gabriel! — digo revirando os olhos e ele me encara em dúvida. — Eu vou estar ao seu lado sempre, cara. Nas vitórias, nas derrotas, na saúde, na dor e em todos os outros momentos. — declaro e vejo seus olhos brilharem.
— Isso foi tipo um voto de casamento? — me pergunta e eu solto uma risada.
— Se você quiser que seja... — dou de ombros e ele me puxa para um beijo.
[...]
Acordo sentindo alguns beijos sendo depositados em minhas costas e abro um pequeno sorriso, mesmo sabendo que o responsável por isso não veria. Viro para o lado, encontrando Gabriel me encarando atento e coloco meu rosto em seu peitoral, fazendo com que ele risse antes de me puxar para um abraço.
— Que horas são? — pergunta baixinho.
— Quase sete da noite. — meu namorado responde e eu acabo me assustando.
Ficamos o resto da noite deitados, trocando carinhos. Levantamos para comer quando o relógio já estava marcando quase meia noite e, mesmo assim, só porque eu implorei bastante para Gabriel descer para me fazer companhia, enquanto eu lanchava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime
RomanceA família de Estella tem uma fortuna na casa dos bilhões. Gabriel é jogador do maior clube do Brasil. Os dois são donos de personalidades completamente opostas e enquanto Estella precisa descobrir quem ela realmente é, Gabriel precisa se manter tot...