META DO DIA: ⭐ 130 votos
✍🏼 120 comentários (os comentários de "continua" e "RT" não serão contabilizados! Comentem ao longo da história, deixando a opinião de vocês ou fazendo críticas construtivas).
●●●
Estella Bittencourt
Rio de Janeiro, Brasil - 12 de setembro de 2021
Acordo assustada com o meu celular tocando e me estico até a cabeceira, pegando o aparelho rapidamente. Levo um susto quando vejo o nome de Hanna na tela e atendo a ligação, enquanto vejo que o relógio marcava pouco mais de dez horas da manhã.
Ligação ON
— Oi... — digo com a voz rouca de sono.
— Amiga, entra no Instagram e vê o post que eu te encaminhei na dm. — Hanna diz e eu reviro os olhos.
— Você me acordou para entrar no Instagram? — pergunto e ela solta uma risada fraca.
— Vai por mim, você vai querer ver. — afirma e eu concordo.
— Tá bom! Beijo. — digo.
— Beijo! — minha amiga se despede e eu desligo a chamada.
Ligação OFF
Desligo a ligação e vejo que Gabriel estava começando a despertar. Muito provavelmente o toque do meu telefone fez com que ele acordasse e eu realmente me sinto culpada, já que hoje é um dia que ele poderia dormir até mais tarde sem nenhum tipo de problema.
— Bom dia, gatinha... — ele diz baixo e com a voz rouca de sono, me deixando arrepiada.
— Bom dia, gatinho... — brinco e ele me puxa para um abraço forte. — Tudo ontem foi real mesmo? — pergunto baixinho e ele ri no meu ouvido.
— Lógico que foi, meu amor! — me responde e eu fico surpresa quando ele me chama de "meu amor". — Quem era no telefone? — pergunta e eu solto uma risada fraca.
— Hanna pedindo para eu ver o post que ela me enviou na dm do Instagram. — respondo e ele assente.
— Cadê meu beijo de bom dia? — pergunta e eu solto uma risada.
— Espera eu fazer as minhas higienes pessoais primeiro. — digo e ele revira os olhos.
— Que frescura, Estella! — comenta e eu nego.
— Tá achando que a nossa primeira manhã como namorados, acordando juntinhos e tal, vai ter beijo com bafo? Por favor, né Gabriel! — digo e ele ri.
Meu namorado — ainda é estranho me referir a ele assim — se levanta e caminha em direção ao banheiro, enquanto eu aproveito para pegar meu celular e entrar no Instagram. Entro direto na dm com Hanna e me surpreendo ao ver um post da Gossip do Dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime
RomanceA família de Estella tem uma fortuna na casa dos bilhões. Gabriel é jogador do maior clube do Brasil. Os dois são donos de personalidades completamente opostas e enquanto Estella precisa descobrir quem ela realmente é, Gabriel precisa se manter tot...