META DO DIA: ⭐ 135 votos
✍🏼 130 comentários (os comentários de "continua" e "RT" não serão contabilizados! Comentem ao longo da história, deixando a opinião de vocês ou fazendo críticas construtivas).
●●●
Gabriel Barbosa Almeida
Rio de Janeiro, Brasil - 08 de maio de 2022
Chego em casa após mais uma derrota do Flamengo e abro um mini sorriso ao ver meus pais sentados no sofá tomando um copo de cerveja. Cumprimento meu pai primeiro e depois abraço minha mãe, aproveitando para desejá-la um Feliz Dia das Mães.
— Cadê a Dhiovanna? — pergunto e meu pai avisa que ela estava tirando um cochilo após o almoço.
— Quando a Estella volta? — minha mãe pergunta e eu penso rapidamente, antes de responder.
— Ela chega dia 15. — digo e ela concorda.
Ficamos na sala conversando por um bom tempo. Conto um pouco de como está o clima dentro do vestiário, já que a relação do grupo com Paulo Sousa não é a melhor possível e ouço atentamente minha mãe comentar sobre a viagem que minha irmã gostaria de fazer em julho, durante o verão europeu.
— Ah, tenho uma notícia para vocês! — digo e minha mãe arregala os olhos, enquanto meu pai me encara atento. — Não é bebê, dona Lindalva. — já aviso e ela faz uma careta.
— Poxa... — comenta triste e eu acabo rindo.
— O que aconteceu? — meu pai pergunta e eu dou de ombros.
— Eu e Estella decidimos morar juntos. — anuncio a novidade para eles, que dão de ombros.
— Vocês já não moravam juntos? — meu pai pergunta em dúvida e eu acabo rindo.
— Vamos morar juntos no apartamento dela, que está passando por algumas reformas para ficar com a nossa cara. — explico e os dois sorriem.
— Que bom, Bi! Torço muito pela sua felicidade e espero que você seja muito feliz nessa nova e importante etapa da sua vida. — minha mãe diz e eu puxo-a para um abraço.
Depois de cumprimentar meu pai, faço questão de explicar que Fabinho iria para o apartamento que eu tenho aqui na Barra e que eu venderia essa casa, já que não teria necessidade de manter essa casa apenas para meu primo. Explico também que eles teriam um quarto no apartamento e que eu fazia questão que eles arrumassem o quarto do jeito que eles quisessem, assim como eu faria o mesmo com Dhiovanna.
O resto do domingo foi tranquilo. Aproveitei para passar um tempo com dona Lindalva, que nunca sossega quando vem para o Rio, conversei com a minha princesa por FaceTime e ainda jantei churrasco do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime
RomanceA família de Estella tem uma fortuna na casa dos bilhões. Gabriel é jogador do maior clube do Brasil. Os dois são donos de personalidades completamente opostas e enquanto Estella precisa descobrir quem ela realmente é, Gabriel precisa se manter tot...