"Tanned lines, big curves
And the energy glows
You'll be falling in love
With the girl from Rio"
(Girl from Rio — Anitta)
Estella Bittencourt
Rio de Janeiro, Brasil - 11 de janeiro de 2021
Herdeira.
Sim, sou herdeira de uma fortuna do ramo farmacêutico. Não, eu não tenho grande participação e nem tenho interesse nisso. Não me leve a mal, eu só não me encontrei nos negócios da família.
Morar no Rio de Janeiro é um dos maiores privilégios da minha vida. Estar sempre perto da praia, em uma cidade que é verão o ano inteiro praticamente, é a minha maior felicidade.
Poder vestir um short jeans, uma camiseta e calçar um par de havaianas para ir do lugar mais simples ao lugar mais luxuoso, sem ter ninguém te olhando torto, é um privilégio que só quem mora nessa cidade pode viver tranquilamente. Poder ir ao Maracanã, em um domingo de sol, depois de ir à praia, para ver seu time do coração jogar é o melhor programa possível!
— Que calor! — resmungo enquanto desço as escadas do meu apartamento.
— Bom dia, amiga! — Hanna diz e eu levo um susto.
— Você já chegou? — pergunto surpresa enquanto termino de descer as escadas, fazendo ela rir.
— Sim! Precisei deixar Victor no CT e vim logo para a gente não se atrasar. — explica e eu arqueio a sobrancelha para ela.
— Atrasar para a praia? — pergunto rindo e ela revira os olhos, me fazendo rir mais ainda. — Já tomou café da manhã? — indago a ela e ela concorda.
— Rosinha pediu pra te avisar que deixou tudo pronto e que ia rapidinho na feira. — avisa e eu concordo.
— Como estão as coisas lá? — pergunto e minha amiga suspira.
— Estão complicadas, amiga. O Flamengo empatou uma e perdeu duas seguidas e os ânimos lá estão bem exaltados. Vamos ver o que vai dar... — comenta e eu suspiro nervosa.
O Flamengo é a minha maior paixão da vida. Nada me deixa mais feliz do que ir ao Maracanã para assistir meu time jogar o futebol que sabe e nada me deixa mais preocupada do que ver meu time escorregando para times com a qualidade muito inferior.
Caminho com minha melhor amiga em direção à sala de jantar e encontro a mesa posta. Sorrio ao ver todo o cuidado e preocupação de Rosinha, que está comigo e com a minha família desde que eu nasci, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifetime
RomanceA família de Estella tem uma fortuna na casa dos bilhões. Gabriel é jogador do maior clube do Brasil. Os dois são donos de personalidades completamente opostas e enquanto Estella precisa descobrir quem ela realmente é, Gabriel precisa se manter tot...