Primeiramente BOM DIA COISAS LINDAS!!!
Eu só queria passar pra agradecer pelos 1K, eu sei que é pouca coisa e praticamente insignificante aos olhos de terceiros, mas pra mim é muito importante e gratificante, porque não tinha nem em sonhos que essa fic passaria de dez visualizações, então....
Obrigada por continuarem aqui, por votarem, comentarem etc. Eu sei que sou uma descarada e não posto todo dia, mas não desistam por favor, vou continuar postando!!
Outra coisa que queria falar é que vou tentar uma escrita diferente de agora em diante, eu tenho lido uns livros e pesquisado um pouco e acho que vai ser melhor assim, caso não gostem, COMENTEM POR FAVOR!
É isso, beijinhos <3 ;)
>>>><<<<
Ela se olhou pela milésima vez no espelho, só pra ter certeza que estava perfeita, não podia conter a satisfação e o sorriso abobalhado no rosto, soltava suspiros apaixonados cada vez que lembrava do momento.
Poxa, como ela estava feliz, nada poderia estragar sua noite.
Larissa alisou a saia justa mais uma vez, colada em seu corpo, desenhando suas curvas, ajeitou o decote do body preto rendado e sorriu novamente, pensando em como estava se sentindo mais linda que o normal aquela noite.
- Vai dormir na casa de Sabrina hoje, querida? - Indagou sua vó, aparecendo de repente no vão da porta.
- Sim, vó. - Ela foi até a cama e sentou-se na beirada, se inclinando para calçar o tênis branco recém lavado, amarrando com um laço e se levantando novamente indo até o espelho, no fundo, bem no fundo uma vozinha gritava irritada com quantas vezes Larissa tinha se olhado naquele espelho, todas não havia nenhuma diferença, ela estava igualmente bonita e gostosa, mas queria se olhar uma última vez só pra ter certeza.
- Cuidado nessas festas Larissa, coração de gente é terra que ninguém passeia. - Avisou sua vó, numa preocupação visível.
- Vó, relaxa ok? Eu vou estar no camarote, nada acontece lá. - Numa tentativa de tranquilizar a senhora Larissa sorriu e caminhou até a mesma, despejando um beijo carinhoso e estalado na testa da vó.
- Hum, sei. - O ceticismo era notório em sua voz, mas Larissa pouco se importou, sabia que sua vó jamais entenderia a situação, já que nunca tinha sequer passado perto de um baile.
Não dessa época pelo menos...
Pra você fazer qualquer coisa com alguém do VIP você tinha que ter muito pouco amor a sua vida, pois todo mundo sabia que só os envolvidos e gente importante ficava no camarote, ninguém era sem noção de entrar ali para machucar outro alguém.
- Bom, vou indo vó, Sabrina já tá chegando. - A mesma olhou o visor do telefone percebendo que já tinha uma mensagem de Sabrina há mais de dez minutos atrás, avisando que já ia sair de casa.
- Qualquer coisinha liga, viu minha filha? - Pediu a senhora. Não comentou, mas no fundo sentia um mau pressentimento e talvez, por isso estava tão receosa, mas não quis contar por achar que era apenas uma besteira.
- Viu vóóó! - Quase irritada com tanta proteção, Larissa pegou sua bolsa correndo afim de fugir dali, despejou outro beijo estalado na bochecha da senhora e saiu as pressas do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Bandido - Livro I | Trilogia
RomanceEla não era perfeita, de longe a melhor escolha, nossa história tinha altos e baixos, mas passar meu tempo com ela eram meus melhores momentos. Quem vê nem pensa que quase não ficamos juntas, quase mesmo, mas no final, no final eu me entreguei, no f...