Tudo aconteceu tão rápido.
Onde estava Sabrina? Quem era aquele? O que estava acontecendo?
Larissa se via em uma verdadeira confusão interna, e externa.
Seu peito subia e descia ofegante, seu coração acelerava tanto que podia escuta-lo em seus tímpanos, as outras duas amigas que estavam tão apavoradas quanto ela não ficava para trás, Gabriela berrava para elas fugirem dali e Raquel reclamava de dores, imediatamente Larissa lembrou que ela havia comentado sobre sua gravidez ser de risco, o que só a deixou mais nervosa.
Quando o som de tiros soou pelo espaço, o som da música sessou, dando espaço para gritaria e correria, os pedidos de socorro desesperados e os choros escandalosos de todos.
A verdade era que Larissa só queria se abaixar, fechar os olhos e esperar que tudo aquilo acabasse, como uma criança assustada, mas não podia, nem sequer queria pensar em fazer aquilo, pois tinha medo de realmente o fazer de tanto medo.
A adrenalina corria por seu sangue e ela estava atônita a tudo, precisava encontrar Sabrina, precisava sair dali, precisava "proteger" Raquel, ou pelo menos tentar ajuda-la a sair daquele lugar.
Quando finalmente encontrou DG, através de um esbarrão com força, puxou a mão de Gabi para parar a fila indiana que faziam na tentativa de fugir dali. Gabi foi a primeira a reagir, soltou Larissa e Raquel e pulou nos braços de Diego, quase chorando aos prantos.
- Shh, estou aqui minha pequena, calma. - Tentava tranquilizar ela enquanto acariciava suas costas, ele levantou o olhar para as duas outras mulheres que estavam paralisadas e afastou Gabi. - Vamo, temo que meter o pé daqui.
Mas Larissa não podia, não sem Sabrina, sem ao menos saber onde ela está, se estava segura, bem, ela não conseguiria se perdoar se algo tivesse acontecido com ela e não estivesse ao seu lado, por isso não seguiu DG, no mesmo lugar que estava ficou e fez todos levar seus olhos confusos para mesma.
- Onde está Sabrina? - Sua voz saiu menos firme do que queria, sentia-se prestes a chorar a qualquer segundo e tentava com toda força se controlar. Diego balbuciou algo tentando se explicar e logo Larissa sentiu o ar fugir de seus pulmões. - Diego, onde esta Sabrina?
- Lari eu... E-eu preciso tirar vocês daqui. - Aquela tentativa de mudar de assunto só a deixava mais nervosa e estava a ponto de explodir ali mesmo, se em algum momento conseguiu segurar as lágrimas, naquele instante já não podia mais, pois elas descia sem qualquer permissão ou aviso.
- Não vou sair daqui sem Sabrina! - Afirmou e sem mais nem menos deus as costas, indo a procura de sua amada.
- AMIGA ESPERA! - Gabriela a chamou, mas foi em vão, nada além da gritaria e sua própria voz interna chamavam a atenção de Larissa, que vasculhava por todo local com os olhos esperando encontrar Sabrina em qualquer canto.
Não sabia sequer se respirava, se seu coração estava acelerado ou lento, o desespero tomou posse completamente de sua mente e corpo e única coisa que conseguia pensar era em Sabrina. Mas então sentiu um solavanco e foi puxada para trás com certa força.
- Larissa você não pode descer! - Nunca tinha visto aquele olhar em DG, finalmente ele fazia jus a sua "profissão", sempre sendo bonzinho e sorridente, agora encarava a mulher sério e com um olhar mortífero, não que aquilo tenha amedrontado Larissa, na verdade ela só sentia mais raiva por ser impedida de ir atrás de Sabrina.
- Amiga, se acalma, não pode descer agora, precisamos sair daqui.
- Gabi, daqui eu só saio com Sabrina. ME SOLTA DG! - Dividia seu olhar de Gabriela pra DG, que a essa altura já estava a ponto de perder o controle e tirar a mulher dali a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Bandido - Livro I | Trilogia
RomanceEla não era perfeita, de longe a melhor escolha, nossa história tinha altos e baixos, mas passar meu tempo com ela eram meus melhores momentos. Quem vê nem pensa que quase não ficamos juntas, quase mesmo, mas no final, no final eu me entreguei, no f...