bem vinda de volta, Agente Petrova.

2.6K 198 3
                                    

Assim que todos estavam cheios e já tinham dado uma volta para relaxar, Strange retornou ao filme.

[A cena muda e então vemos o oceano, uma jato passa por cima rapidamente e dentro dele dois Agentes e Phil, aparece sentado olhando no computador]

- Falta 40 minutos para chegarmos, senhor. - um agente diz a Coulson, ele levanta e anda em direção a apoiem. Steve está sentado observando um tablet.

- Esse Doutor Banner estava tentando reproduzir o soro que usaram em mim? - Steve pergunta a Coulson.

Bruce se encolhe.

- Que soro é esse? - Hermione perguntou ao homem loiro, ele apenas ergueu os ombros.

- Muitos tentaram. - Coulson responde. - Você foi o primeiro super herói. O Banner achou que a radiação gama era a chave para desvendar a fórmula original de Erskine. - Coulson observa o tablet que o capitão tem nas mãos.

- Não deu muito certo, não é? - Steve perguntou olhando para a tela.

- Não... - Aurora negou com a cabeça e encolheu os ombros quando Bruce e Steve a olharam.

- Não muito. - Coulson diz. - Mas quando ele não é aquela coisa, ele é como Stephen Hawking.

Os olhos dos nascidos trouxas brilharem em admiração para Bruce, que ficou vermelho.

Steve olha para Coulson sem entender.

- Ele é uma pessoa inteligente... - Coulson se explica. - Queria dizer...

- Oh não... ele não vai, vai? - Aurora se virou para Steve, ele concordou e sorriu.

- É uma honra conhecê-lo... oficialmente. - Steve deu um sorriso simpático ao agente. - Eu o conhecia. Quero dizer, eu o observei enquanto dormia.

As pessoas fizeram careta.

Aurora se encostou em Pietro trazendo Peter com ela, Sirius não gostou da aproximação e não fez questão de esconder a careta. Algumas pessoas arrulharam para eles.

Steve fica sem jeito e se levanta.

- Quer dizer, eu vi você enquanto estava inconsciente por causa do gelo. - Coulson torna a falar. - Sabe, é realmente uma... uma honra tê-lo conosco, é...

- Eu espero estar qualificado. - Steve responde enquanto olha para frente do painel.

- A está, sem dúvidas. - Coulson também olha pra frente. - É, nós modificamos seu uniforme. Eu ajudei um pouco no visual.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now