isso não faz sentido.

2.2K 157 16
                                    

Eles chegaram pouco tempo depois no local. Aurora desceu do jato e deu instruções para os agentes que os aguardavam. Loki caminha pelos corredores cercado de agentes, ele passa pelo laboratório onde Banner está trabalhando. Eles trocam um olhar, Loki sorri maldosamente.

O Deus aparece dentro de uma cela, ele olha em volta, Fury surge.

- Caso não esteja claro... - ele mexe no painel. - Se tentar fugir... até se arranhar o vidro...

Um buraco abaixo da cela de Loki se abre, ele anda até a borda e olha para baixo.

- É uma queda de 10 mil metros numa armadilha de aço. - Fury continua. - Entendeu como funciona? - ele aperta o botão e o buraco se fecha. - Verme. - ele aponta para Loki. - Bota. - ele aponta para o painel.

- O karma vem. - America murmurou.

Loki ri.

- É uma jaula impressionante. - ele anda até a porta. - Creio eu que não foi feita para mim...

- Foi feita pra uma coisa bem mais forte, que você. - Fury responde.

- Ouvi falar. - Loki olha para câmera que dentro da cela. Natasha está observando através dela. - Uma fera irracional que finge ainda ser homem.

Natasha olha para Banner que está calado observando tudo.

- A que ponto chega seu desespero... - Loki continua falando, Thor está de braços cruzados escutando seu irmão. - Que precisa chamar criaturas perdidas para defendê-lo.

- Ele não fez... a mesma coisa? - Peter se virou para Aurora que se mantinha quieta desda discussão, a garota concordou. Loki é visto de longe fazendo uma careta.

- A que ponto chega meu desespero? - Fury retruca. - Você ameaça meu mundo com uma guerra, você rouba uma força que não tem como controlar. - Fury se aproxima. - Você fala em paz, mas mata porque acha graça. Você me deixou muito desesperado. Você talvez se arrependa disso.

- Uhh... mas como dói em você ter chegado tão perto. - Loki tem um tom de deboche. - Ter o Tesseract, ter o poder... ilimitado poder. E para quê? Uma luz para toda humanidade... - Hill aparece olhando para câmera também. - E depois ser lembrado do que é o verdadeiro poder.

Fury bufa.

- Me avise se o "verdadeiro poder" quiser uma revista ou algo do tipo. - ele sai da sala.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now