ela havia feito uma promessa

1.3K 137 16
                                    

- Última parte. - Stephen avisa.

- Legal. - Peter se anima, ele estava doido para se ver na tela.

Ultron joga Thor em uma pilastra da igreja, ele golpes em Thor o fazendo soltar o martelo.

Um bando de robôs atiram contra os guardas, Pietro e Wanda chegam ali pra ajudar. A garota lança rajadas de magia em direção aos robôs.

- Suspendam o fogo! - um dos guardas pede.

Pietro passa correndo em câmera lenta, uma bala o atinge no braço. Ele para e olha pra ferida e em seguida procura quem o atingiu, um guarda que estava com a arma nas mãos tem uma feição culpada, o garoto abre os braços numa expressão de "é sério?"

- Achei bem abusado ele. - Pietro diz sobre o guarda.

- Nath! - Steve grita a avisando para se abaixar, ele lança o escudo no robô que estava atrás dela.

- Obrigada. - ela agradece golpeando outro robô, ela pega o escudo e se defense dando golpes com ele. Steve vem correndo e o destrói.

Tony observa a base.

- Os motores antigravitacionais são feitos para girar. - Sexta-feira diz. - Se tocar neles, vão iniciar a propulsão reversa. - Tony torce a cara. - A cidade não vai descer de vagar.

- A torre é de vibranium. - ele fala. - Se conseguir que o Thor acerte nela.

- Ela vai rachar. - Sexta-feira avisa. - Não basta, o impacto ainda seria devastador.

- Talvez se pudermos cobrir a outra parte. - Tony sobrevoa em volta. - Faremos que a ação atômica seja revertida.

- Poderia desintegrar a cidade. - Sexta-feira nega. - E todos que estão nela.

- A próxima onda deve estar chegando. - Steve diz ajudando os civis. - Pensou em algo, Stark?

- Nada de bom. - ele informa. - Talvez uma forma de explodir a cidade. - Aurora cura uma ferida que está na testa de Wanda em quanto escuta. - Impedirá o choque com o solo, se conseguirem sair.

- Meu plano era melhor. - Aurora murmura.

- Eu pedi uma solução, não um plano de fuga. - Steve fala, Wanda agradece a garota e ajuda alguns civis a achar abrigo.

- O raio de impacto aumenta a cada segundo. - Tony diz. - Vamos ter que fazer uma escolha.

- Todos em cima contra todos embaixo? - Natasha pergunta. - A conta é fácil.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now