eles e mais ninguém

1.2K 131 58
                                    

- Vamos lá. - Aurora murmura.

A equipe se encontra dentro do jato, Banner está sentando no chão com um cobertor em volta, Steve está sentado afastado perdido em pensamentos, Thor tem Aurora com a cabeça apoiada em seu colo, ela está pálida, seus olhos fechados e suor escorrem da sua testa, ele está mexendo as mãos constantemente.

- Os noticiários amam vocês. - Hill diz na tela. - Eles e mais ninguém. - Clint dirige o jato, Tony está sentado logo atrás dele. - Ainda não houve pedido oficial pra prisão de Banner mas, está sendo discutido. - Natasha está sentada com a cabeça baixa.

- A Fundação Stark? - Tony pergunta.

- está no local. - Hill responde. - Como está a equipe?

- Estão... - Tony suspira, ele olha pra Aurora ainda adormecida. - Foi uma surra, mas vamos superar.

Bruce olha em volta.

- Por enquanto, eu ficaria em modo furtivo e bem longe daqui. - Hill pede.

- Correr e se esconder? - Tony pergunta, ele encara Hill na tela.

- Até que encontremos o Ultron... - Hill fala. - Eu... não tenho muito mais a oferecer.

Steve observa Nath.

- Nem a gente. - Tony murmura, ele desliga e se levanta. - Quer trocar de lugar? - ele pergunta pata Climt.

- Não, eu bem. - Clint diz. - Se quiser dormir um pouco, é uma boa hora... falta muito pra chegarmos.

- Chegarmos aonde? - Tony pergunta.

- Um refúgio. - ele murmura.

Aurora acorda em um salto chamando a atenção da equipe.

- Ei, ei. - Tony corre até ela. - Tudo bem, está segura.

- Olá, Lady Aurora. - Thor murmura, ela o encara.

- O-o que?... - ela murmura. - Aurora olha para Tony. - Onde está Nath?

- Está ali. - ele aponta para um canto, ela se levanta e cambaleia até lá.

- Oi. - ela murmura colocando as mãos no rosto da ruiva.

- Como você está? - Natasha pergunta.

- Se eu desse um soco naquela bruxinha, me sentiria melhor. - ela ergue os ombros. - E você?

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now