ele tava me irritando

1.5K 152 38
                                    

- Que sono. - America murmurou.

Aurora olhou pra garota e sorriu carinhosamente.

- Você pode dormir se quiser. - Aurora respondeu.

- Ah, e perder você lutando? - America disse.

- Nunca. - Peter respondeu por ela.

Aurora sorriu.

Tony pega o celular pra ver o que está acontecendo.

- Dignos... não. - Ultron diz, a equipe encara ele, Thor se coloca na frente de Aurora. - Como seriam dignos? - ele alguns passos. - Vocês são assassinos.

Ele aparece em forma de peças de robôs, fios estão enrolados em torno dele.

Alguns se encolhem com a voz do robô.

- Não precisa jogar na cara. - Aurora murmura se encolhendo com a voz.

- Stark. - Steve chama.

- Jarvis. - Tony tenta comunicação.

- Perdão, eu adormeci. - Ultron diz olhando em volta. - Ou estava sonhando acordado.

- Reinicie o S.O Legionários. - Tony diz mexendo no celular. - Temos um traje com defeito.

- Tinha um barulho terrível... - Ultron faz uma cena. - E eu estava preso, por... cordões. - ele encara a equipe. - Tive que matar o outro cara, ele era legal.

Aurora fecha os olhos com força e balança a cabeça.

- Matou alguém? - Steve pergunta incrédulo.

- Não era minha primeira escolha. - ele murmura. - Mas no mundo real, temos que enfrentar escolhas cruéis.

- Quem o enviou? - Thor pergunta.

[Eu vejo uma armadura em volta do mundo.]

- Ah, não. - Aurora sussura ao escutar a voz de Tony, a equipe a olha. - Ultron?

- Em carne e osso. - ela mexe os braços. - Não, não ainda...

Natasha encara Steve, Tony encara Aurora enquanto Bruce nega com a cabeça.

Hill engatilha a arma e se levanta de vagar.

- Eu estou numa missão. - Ultron diz.

- Que missão? - Natasha pergunta.

Clint olha em volta.

- Paz para o nosso tempo. - ele responde, vários robôs surgem atacando a equipe.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now