Se dando conta da real situação, os bruxos do salão começaram a apontar as varinhas para Grindelwald, mesmo sabendo que não traria efeito algum.
- Fique aqui, Little-witch. - ele murmurou a Aurora se colocando na frente dela. - Pra que a varinha levantada? Eu não vou fazer mal algum a vocês, estou aqui pela minha neta. - Grindelwald olhou para cada um até seus olhos se encontrarem com de Sirius, ele caminhou lentamente até o Black mais velho e parou a sua frente. - Sirius Black, em? - ele riu, segundos depois Sirius estava no chão com a mão no nariz choramingando. - Tenha no mínimo a decência de assumir uma responsabilidade, seu imbecil!
- Eu gosto dele. - Tony aponta, Grindelwald o olha.
- Ah, e você deve ser Tony Stark. - ele se aproxima. - Aurora me falou sobre você, obrigado por cuidar dela.
Ele apertou a mão de Tony em sinal de respeito.
- Eu exijo que ele seja preso! - Dumbledore gritou, Grindelwald parecia entediado.
Nenhum auror ou outro bruxo se mexeu, invés disso todos olharam para Aurora que tinha os braços cruzados e um sorriso no rosto.
- Ora, Dumbledore. - ela negou. - Está com medo que descubram a verdade?
- Não se atreveria. - ele murmurou com a mandíbula trincada olhando para Grindelwald. - Você não sabe do que está falando.
- Não faz meu estilo. - Grindelwald respondeu erguendo as mãos. - Mas faz o dela. - ele apontou para Aurora.
- O que está acontecendo, garota? - Alastor Mood perguntou girando o olho.
- Não foi Grindelwald que matou Ariana, Mood. - ela negou. - Foi o próprio Dumbledore!
Ouve sussurros pelo salão.
- É mentira! - Dumbledore deu um passo em direção a ela.
- Aurora, talvez seja melhor-...
- Deixe-a! - James murmurou ao amigo.
A equipe se posicionou esperando algum movimento.
- E não foi só isso. - ela negou sorrindo. - Ele também colaborou para que eu fosse levada para a Sala Vermelha!
Alguns "oooh" foram ouvidos pelo salão.
- Você! - Sirius apontou.
- Se isso for verdade, Dumbledore! - James apertou a varinha nas mãos.
- É mentira! - Dumbledore gritou. - Como ousa falar isso?
- Tem como provar? - Kingsley Shacklebolt perguntou também se aproximando.
Ela acenou positivamente, movimentou as mãos fazendo aparecer projeções, uma por uma elas se juntaram até formar uma imagem real totalmente nítida.
- Não faça isso, Dumbledore! - Grindelwald se aproxima. - Não pode fazer isso, e Ariana? Como ela vai ficar?
- Ela é uma aberração! - Dumbledore grita.
- Isso é loucura. - ele nega. - Não posso permitir que faça isso.
- Se for para matar você pra ter o que eu quero. - Dumbledore pegou a varinha. - Que assim seja. - num pop ele desapareceu.
Grindelwald trincou a mandíbula e em um pop também se foi.
Em uma vila pequena, Dumbledore apareceu.
Na rua, duas pessoas observavam o lugar.
- Alvo? - alguém foi de encontro a ele. - O que aconteceu?
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Novela JuvenilAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...