estivemos pensando

1K 128 12
                                    

Peter entrou no quarto vendo as garotas sentada uma olhando para a outra, pareciam estar tentando telepatia.

– Ei. – ele murmurou.

– Oi, Peter. – Kate acenou.

– Você tá bem? – America perguntou.

– S-sim, quer dizer... – Peter coçou a garganta. – Desculpe por ter acordado vocês ontem.

– Tranquilo. – America disse.

Kate deu batidinhas na cama.

– Eu queria... eu quero contar algo a vocês. – ele mexe os dedos nervosamente.

Kate e America trocam olhares.

– Você não precisa, Peter. – elas disseram juntas.

– Mas eu quero. – o garoto insistiu. – Alguns meses trás eu, eu perdi alguém importante pra mim. – Peter começa a cantar, Aurora e Pietro aparecem na porta, ele os encara e eles o encentiva a continuar. – Eu perdi minha tia, ela era minha única família. – America arregala os olhos em quanto Kate esfrega as costas dele. – Até agora. – ele olha para Aurora e Pietro.

Aurora está parada em frente a um prédio, segundos depois Peter aparece e entra no carro.

Olá, Peter. – ela comprimenta.

– Obrigada pela carona, Aurora. – O garoto agradece. – E desculpe o incômodo.

– Magina, eu teria que vir pra esse lado hoje então não foi nenhum problema. – ela partida no carro. – Como está sua Tia?

– Os médicos ligaram, pediram para que eu fosse até . – o garoto diz.

– Quer companhia? – Aurora pergunta.

– Claro. – ele concorda.

Meia hora depois eles param em frente a um hospital.

– Pode ir na frente. – ela instrui. – Vou achar algum lugar pra estacionar. – o garoto concorda e desce do carro.

Peter entra no hospital, ele fala com a recepcionista que entrega a ele um crachá, ele pega o elevador e espera alguns minutos. As portas se abrem e ele sai olhando em volta, ele vai até uma porta e bate na mesma. Uma enfermeira abre e o olha dando um sorriso triste em quanto da espaço pra ele passar.

– Oi Tia May. – Peter comprimenta a mulher, a mesma está deitada em uma cama.

– Oi, querido. – a mulher responde sorrindo. – Venha cá. – meio receoso ele se aproxima. – Você veio sozinho?

Não. – ele nega. – Aurora está fora estacionado, ela me deu uma carona.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now