Regulus observava o grupo de pessoas do outro lado do salão, ou observava apenas uma, Aurora. Ele estava notando as semelhanças, o cabelo cacheado escuro com uma pequena mexa branca no meio, olhos azuis tempestuosos e o jeito como ela se comportava. Estava distraído que não notou quando Narcisa se aproximou seguindo seu olhar.
- Você também notou, não é? - ela perguntou assustando-o pois não esperava.
- Eu notei, oque você acha? - ele perguntou desviando os olhos da garota.
- Sim... Bella também notou, ela parece da família... - Regulus olhou para prima Bellatrix e para a garota e balançou a cabeça, as mesmas características de uma Black.
Bellatrix olhava para a garota cerrando os olhos, Aurora era sua versão mais nova. Mas como? Nunca ouviu falar da garota, seus olhos moveram-se para Sirius que a observava também e então algo fez sentido.
- Sirius... ele não. Eu não me lembro dele ter sido pai, nem mesmo ouvi sobre isso... - Narcisa pareceu culpada, ela sabia pois esteve em uma das reuniões da Ordem e viu a garotinha lá.
- Sinto muito Regg, eu a vi em umas das reuniões quando era pequena... Mas depois disso nunca mais tive notícias, achei que ela tivesse morrido juntamente com Amélia... - Regulus balançou a cabeça se lembrando da mulher amável que conheceu e teve o prazer de ser amigo. Amélia Rosier era diferente de todos de sua família, ela não ligava para status sanguíneo, muito menos para as casas de Hogwarts. Ele se lembra quando a garota recebeu um berrador dizendo que ela era uma decepção apenas por ter ido para Corvinal. Se lembra de ouvir algum rumor sobre ela ter saído com seu irmão no sétimo ano, e então eles se formaram e ele nunca mais teve notícias até no ano de 1978, quando descobriu que Dolohov havia a matado a mando de Voldemort.
- O filme vai retornar, tomem seus assentos. - ele ouviu a voz do mago ali e se despediu da prima indo se sentar perto da garota, queria descobrir mais sobre ela.
A tela se acendeu novamente....
[ Podemos ver um trem passando, um prédio abandonado.]
- Porque estamos vendo isso? - Draco Malfoy perguntou, a testa franzida olhando pro lugar.
- Oh, eu lembro disso. - Nath disse com um sorrisinho.
[ No prédio se encontram George Luchkov, o general russo e dois capangas. Há uma mulher amarrada na cadeira. Um capanga se aproxima e bate na mulher, ela não recua entretanto. Levantando o rosto vemos Natasha Romanoff.]
- É você! - muitas pessoas exclamaram no salão, a ruiva tinha um sorrisinho orgulhoso.
[ Eles conversam em russo.]
- Não era assim que eu queria que a noite acabasse. - [em russo] ele diz a ela.
- Que língua é essa? - Lily Potter perguntou.
- Russo. - Nath, Aurora e Yelena responderam simultaneamente.
- Eu sei como você queria que acabasse. Acredite assim é melhor. - [também em russo] Natasha responde ao homem.
- Pra quem você trabalha? Lermentov, é? - o general pergunta [em russo] Um dos capangas se aproxima novamente e inclina a cadeira para um buraco, há medo nos olhos da ruiva. - Ele acha que temos que passar por ele para exportar nossa carga?
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Novela JuvenilAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...