nós cortaremos as outras duas que surgirem

1.5K 140 18
                                    

- Vamos lá. - Stephen diz.

- O que vem depois? - Peter pergunta baixinho.

- Era de Ultron. - Aurora responde.

- Tirando isso, eu bem. - Fury diz.

Sam e Aurora dividem uma caixa de pizza.

- No meu leito de morte, Aurora? - Fury se vira para ela, ela ergue os ombros e sorri.

- Eles te abriram, seu coração tinha parado. - Natasha aponta.

- Tetrodoxina B. - Fury responde. - Diminui a pulsação a um batimento por minuto. Banner desenvolveu isso para estresse.

- Não funcionou muito. - Bruce murmura.

- Por que tanto segredo? - Steve pergunta. - Por que não nos contou?

- Quem tentou matar o Diretor tinha que parecer bem sucedido. - Hill responde.

- Não se mata quem morreu. - Aurora diz limpando as mãos.

- Além disso, eu não sabia em quem confiar. - Fury murmura.

A cena muda.

Fury e o resto estão reunidos em uma mesa.

- Este homem recusou o prêmio Nobel da Paz. - Fury diz olhando a foto de Pierce. - Ele disse que a Paz não era uma conquista... ela era uma responsabilidade. - Natasha encara Aurora que mexe no computador, a mesma encara de volta por um segundo e volta sua atenção para a tela. - É esse tipo de coisa que me deixa desconfiado.

- Temos que impedir o lançamento. - Natasha resmunga.

- Ah, acho que o conselho não vai mais atender minhas ligações. - ele abre uma maleta, a três chips ali dentro.

- O que era aquilo? - Hermione pergunta.

- Chips. - Aurora responde. - Você vai descobrir a função dele logo logo. - a garota cora mas concorda timidamente.

- O que é isso? - Sam pergunta interessado.

- Quando os aeroporta-aviões atingirem 900 metros... - Aurora vira a tela do computador para eles. - Eles vão triangular com os satélite do Insight e suas armas estarão prontas. - Hill fala.

- Temos que invadir os aeroporta-aviões e substituir os chips de aquisição de alvo pelos nosso. - Aurora explica.

- Um ou dois não vão adiantar. - Hill interrompe. - Precisamos conectar todos os três para que de certo.

- Por que se um deles continue em operação... - Aurora murmura. - Será um grande massacre.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now