Peter se emburrou depois que Aurora não deixou o garoto comer mais chocolate do que o necessário.
Mas Pietro escondeu alguns e entregou a ele.
Aurora viu.
Os dois estão de castigo.
America riu dos dois, os mesmos mostraram a língua para ela fazendo Aurora brigar com eles de novo.
- Vamos retornar o filme, acho que acabaremos hoje ainda. - Stephen murmurou a última parte olhando no relógio.
O local aonde estava o Tesseract acende enviando uma rajada de energia em direção ao céu, Tony observa. Ele consequentemente abre um portal, os Chitauri aparecem prontos para entrar.
- Ok. - Tony diz olhando para cima. - Tropas. - ele sobe em direção aos Chitauri, um deles atira mas Tony desvia atirando também, há uma explosão. Tony é atingido por um e logo se recupera enviando vários mísseis pequenos, acertando em todos.
Eles não param de sair, as pessoas na cidade saem de carros e observavam aterrorizados. Os Chitauri atiram em direção às pessoas, eles estão em toda parte agora.
Loki surge observando.
Thor pousa abaixo dele.
- Loki! - o Deus chama. - Desligue o Tesseract, ou eu vou destruí-lo.
- Não pode. - Loki avisa. - Não há como detê-lo. - ele aponta o cetro para Thor. - Há apenas, a guerra.
- Que comece. - Thor murmura para o irmão, o mesmo desce aonde Thor se encontra e tenta atingi-lo mas Thor desvia. Os dois trombam o martelo e o cetro fazendo uma parte do nome Stark cair.
- Isso custou dinheiro, sabiam? - Tony resmunga aos irmãos.
- Consequentemente virou nossa logo. - Aurora murmura.
As pessoas correm aterrorizadas tentando encontrar abrigo. Vários carros de polícia chegam, Tony aparece fugindo de alguns Chitauri.
O jato passa sobrevoando a cidade.
- Estamos a Leste de você, indo para Nordeste. - Natasha avisa pelo comunicador.
- Que foi? Pararam para um lanchinho? - Tony pergunta. - Vão em direção a Park , vou conduzi-los para lá.
Tony passa ainda com os Chitauri a sua cola, Loki e Thor continuam brigando.
Natasha controla as armas do jato, atirando em vários deles no caminho.
- Senhor, a mais chegando. - Jarvis diz.
- Ótimo. - Tony responde. - Vamos ocupá-los.
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Teen FictionAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...