o sol brilhará sobre nós

871 127 10
                                    

- Todos prontos? - Stephen pergunta.

- Sim. - Aurora responde quando ninguém diz nada.

A verdade é que ela não estava pronta, já havia enfrentado alienígenas, vilões e até mesmo seus próprios amigos.

A pergunta que assombrava sua cabeça era "O que viria agora?", quantas pessoas ela perderia ao longo desses filmes?

Bem, só assistindo para respondê-las.

E ela temia as respostas.

Um alienígena caminha entre vários corpos mortos.

- O que? - Thor sussura olhando atentamente para tela.

Loki está ali, observando cada movimento do alienígena.

- Thanos? - Loki sussura, ele encara Thor que ainda tem os olhos vidrados na tela.

- Eu sei como é a sensação de perder. - uma voz rouca diz, Thor está deitado ao lado da figura reluzente pela luz. - Sentir o desespero de saber que se tem razão... e falhar mesmo assim.

Ele pega Thor e o carrega em direção a Loki.

Thanos cerra o punho mostrando uma joia roxa brilhante em uma manopla.

- Você fala demais. - Thor diz enfraquecido.

- O Tesseract, ou a cabeça do seu irmão. - Thanos se dirige a Loki. - Imagino que tenha uma preferência.

- Ah, eu tenho. - Loki diz encarando Thanos. - E não é ele.

Thanos parece levemente chocado.

- Já era de se esperar. - Tony murmura.

Ele atinge a cabeça de Thor com a manopla, Loki sorri mas quando olha para Thor seus olhos lacrimejam.

– Está tudo bem, irmão. – Thor diz ao Deus. – Eu confio em você.

- bem, chega! - ele grita.

- Não estamos com o Tesseract. - Thor diz ofegante. - Ele foi destruído em Asgard.

Thor encara Loki que mantém a cabeça abaixada.

Loki levanta seu olhar para Thanos e então estende sua mão, o Tesseract aparece entre seus dedos.

- Você, você é o pior irmão do mundo. - Thor resmunga.

Ele se aproxima com o cubo na mão.

- Eu garanto, irmão... - Loki murmura o olhando. - O sol brilhará sobre nós outro dia.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now