patético.

3.1K 258 34
                                    

Aurora tombou a cabeça para o lado observando as novas pessoas que acabavam de entrar pelas portas, seus olhos pararam em um homem com os cabelos na altura do ombro e olhos tempestuosos. Ela franziu a testa e então olhou para Estranho, que também observava as pessoas.

- Se já chegaram todas, acho melhor começar. – estalando a língua murmurou. – Você não acha? - perguntou pacificamente, Aurora poderia controlar a língua mas não a cara de desgosto que estava fazendo.

- Sim, tem razão. - o mago concordou e se adiantou para frente das novas pessoas. - Olá, eu sou o Dr. Stephen Strange, estou aqui para contar a vida de algumas pessoas e talvez mudar o futuro. - ele acenou com a cabeça assim que as pessoas abaixaram o graveto.

- Bem... - o mesmo homem que falara antes começou olhando-os pelos óculos de meia-lua. - Porque vocês não se apresentam?

Stephen concordou e acenou a cabeça para as pessoas começaram. Todos olharam para Aurora esperando uma confirmação, se tinha uma coisa que todos prezavam era a opinião da mulher ali que tinha os olhos atentos.

Suspirando confirmou e eles começaram.

- Eu sou Tony Stark.

- Steve Rogers.

- Clint Barton.

- Bruce Banner.

- Thor, filho de Odin.

- Você poderia ter omitido a última parte irmão. Eu sou Loki a propósito.

- Natasha Romanoff.

- Peter Parker.

- Oh, Peter querido vem aqui. - Aurora chamou o garoto, que não pensou duas vezes e correu de encontro a ela. Eles haviam desenvolvido um vínculo incrível.

- Yelena Belova.

- Sam Wilson.

- Bucky Barnes.

Tony olhou em direção ao homem, porém não fez nenhum movimento.

- Melina Vostokoff.

- Alexei Shostakov.

- Nick Fury.

- O pirata tá aqui também? - Tony perguntou se virando em direção a voz.

- Stark!

- Certo.

- Maria Hill.

- Wanda Maximoff.

- Pietro Maximoff.

- Eu sou o Visão.

- Aurora Petrova.

Aurora viu o exato momento em que 4 pessoas se viraram em direção a ela, ela se virou lentamente para as pessoas olhando nos olhos do homem com os cabelos até os ombros e todos foram forçados a desviar o olhar mas ela não fez.

O homem estava branco, parecia que tinha visto

- Vocês podem se apresentar agora.

- Alvo Dumbledore.

- Minerva McGonagall.

- Alastor Moody.

- Ninfadora Tonks.

- Hermione Granger.

- Eu sou o Fred.

- E eu sou o Jorge.

- James Potter.

- Lily Potter.

- Severus Snape.

- Narcisa Malfoy.

- Rony Weasley.

- Draco Malfoy.

- Lucius Malfoy.

- Molly e Arthur Weasley.

- Bellatrix e Rodolphos Lestrange.

- Andrômeda Tonks.

- Harry Potter.

- Regulus Black.

- Remus Lupin.

- Sirius Black.

Aurora endureceu a postura ao som do nome e olhou para Tony que olhava atentamente para a última pessoa a se apresentar com uma careta que ele deixava bem estampada em seu rosto.

- Bom, os filmes são esses. - ele fez uma caixa com vários filmes aparecer na frente de Aurora que, suspirou e fez eles apareceram em ordem na sua frente.

Os vingadores
Capitão América e o soldado invernal
Vingadores era de Ultron
Guerra Civil
Viúva Negra
Vingadores guerra infinita
Lar, é aquele que você cria
Vingadores Ultimato

Aurora franziu a testa e olhou atentamente para os filmes, eles já tinham passados por 5. Oque será que tinha nos últimos 3?

- Tudo bem. - Estranho disse e transformou o salão principal em um lugar confortável e com uma enorme tela para assistir os filmes no meio. - Podemos começar.

Todos arranjaram um lugar para se sentar, Aurora estava encostada no ombro de Pietro quando sentiu olhos perfurarem suas costas, ela não se virou pois sabia quem era...

O salão ficou com a luminosidade baixa e então a tela se acendeu.

– Você acha... acha que é ela? – sussurou.

– Eu não sei, Sirius. – Remus respondeu observando a garota de longe. – Só podemos esperar...

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now