não muito

740 113 13
                                    

– Vamos acabar ele hoje? – Peter perguntou bocejando.

– Acho que sim, Pete. – Aurora acenou.

- Esse é seu plano? - Dreykov pergunta a Natasha.

- Meu plano é matar você. - ela responde calmamente.

- De todas nós. - Yelena murmura, algumas pessoas a encaram estranhamente.

- Estou vivo. - ele zomba. - Então, o que acontece agora?

- Como a minha mãe se chamava? - Natasha murmura.

Natasha engole seco.

- Onde a enterramos havia... uma árvore, ah, uma... flor rosa. - Dreykov diz desdenhoso. - Belíssima, e havia uma lápide... com um nome gravado. - Natasha não desvia os olhos dele. - Qual era o nome? - ele finge se lembrar. - Ah, "sem registro".

- Você não sente nada? - ela pergunta. - Não sentiu nada quando assassinei sua filha?

- É isso? Que te atormenta? Jura? - Natasha o encara sem entender, ele ri. - Obrigado, Natasha. - ele se levanta e anda até o Treinador. - Você me deu minha maior arma. - ele sussurra. - Diga "olá".

Ele se revela uma jovem mulher com o rosto cheio de cicatrizes.

- É a filha dele? - Hermione pergunta.

- Sim. - Aurora concorda.

- Quando sua bomba explodiu, ela quase matou minha Antonia. - Natasha se aproxima de vagar. - Eu tive que por um chip bem aqui na nuca, bem aqui! - Dreykov faz gestos a ela. - Olha pra ela, acha difícil olhar pra ela? Eu acho. - Natasha encara a garota. - Ela observa qualquer coisa, e faz igual. É uma imitadora perfeita. - ele se aproxima de Natasha. - E ela luta igual a todos os seus amigos, com exceção é claro de...

- Mim? - uma voz responde, Dreykov se vira dando de cara com Aurora.

- Sim, você. - concorda se aproximando dela, ela não nenhum passo. - Você foi minha maior criação.

Aurora revira os olhos em quanto Regulus encara Sirius mortalmente.

- Eu não sou um experimento. - Aurora responde entre dentes.

- Não fale assim comigo. - Dreykov puxa o cabelo dela para trás. - Eu tirei você daquele orfanato, te dei uma casa, irmãs... e você nos traiu na primeira oportunidade.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now