- Bom dia, T'Challa. - Aurora comprimentou sorrindo. - Shuri, dormiram bem?
- Sim. - Shuri murmura meio sonolenta.
- Sim. - T'Challa concorda. - É muito bonito aqui.
Aurora concorda.
- Bom dia. - Stephen comprimenta. - Já estão todos ok?
Ouve sons de aprovação.
T'Challa e Bucky continuam a briga, o soldado joga o rei longe e sobe as escadas. Mas T'Challa não desiste e o alcança. Eles continuam brigando, o rei de Wakanda prende o braço dele e o encara, desiquilibrando os dois caem da escada. T'Challa da um pontapé na barriga de Bucky e o joga a alguns lances de escada, quando ele olha o soldado não está ali mais.
Um mutirão de pessoas começa correr para fora, entre eles Sam, ele pega a roupa de Zemo que está jogado no chão e olha em volta.
- Droga. - ele murmura.
Bucky sobe no terraço, ele se dirige até o helicóptero e entra dentro. Quando um pouco acima do chão Steve entra correndo e se dependura no helicóptero puxando ele para baixo.
O salão estava com a boca aberta.
- Como? - Rony murmurou.
- Bem, Carlinhos. - George murmura.
- Parece que seus músculos não são nada agora. - Fred completa, os gêmeos riem do irmão que os mostra a língua.
Steve se agarra na borda do prédio ainda segurando o helicóptero.
As garotas suspirando observando a cena.
Bucky se estressa e joga o helicóptero para cima de Steve, ele se abaixa a tempo de não ser cortado pela hélice.
Quando ele se levanta, Bucky o segura pelo pescoço. O helicóptero vai caindo aos poucos e Steve faz força para se segurar e tentar se soltar. O helicóptero despenca e leva Steve junto, os dois caem na água. Segundos depois, o Capitão imerge trazendo Bucky consigo.
Zemo está em um restaurante, ele escuta uma mensagem de voz no telefone.
- Ele perguntou de novo porque você não estava lá. - uma mulher diz. - Deveria ter visto a carinha dele... tenta, tá? Vou dormir, te amo. - ele desliga o telefone.
- James Barnes, suspeito do atentado em Viena escapou da custódia hoje. - uma reportagem passando na TV. - Também estão desaparecidos os Vingadores, Capitão Rogers e Sam Wilson.
Zemo está parado na fila do aeroporto.
AEROPORTO DE BERLIM- PORTÃO 6 MOSCOU.
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Teen FictionAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...