Todos decidiram explorar o castelo, mas por trás disso havia um desafio. Eles iriam sozinho e quem chegasse primeiro ao ponto de encontro ganharia. Na verdade, apenas a equipe, Peter, America, Yelena que participariam. Pessoas como, Melina, Alexei, Pepper e Bucky não quiseram entrar na brincadeira, Alexei até tentou mas Melina o proibiu. Bucky disse que pensaria no caso. Até Loki entrou na brincadeira, mas é claro que ele iria com Thor para que nada ocorresse no caminho. Rhodes não quis participar também.
– Todos prontos? – Natasha pergunta quando todos estavam posicicionados.
– Eu tenho uma reclamação! – Tony retruca.
– Guarde para você. – Yelena responde, Tony a olha ofendido.
– Diga-nos homem de metal. – a voz estrondosa de Thor fala.
– O ligeirinho e o Steve tem que ir na nossa velocidade! – todos concordam, Pietro resmunga mas Steve aceita tranquilamente. – E o Visão não pode atravessar portas também. – o Android concordou. – Agora sim.
– Vingadores... – Natasha começa. – Avante!
Todos saíram correndo por lugares diferentes, Thor puxava Loki com si, Peter acabou caindo da escada mas se levantou como se nada tivesse acontecido.
Os marotos estavam passeando pelo castelo relembrando os velhos tempos quando uma figura conhecida passou correndo por eles.
– Ei, ei! – James chamou, Aurora parou para respirar e olhou para trás. – Tá tudo bem? O que aconteceu?
– Tá sim, apenas apostamos quem explora o castelo primeiro e chega no ponto de encontro antes de todos. – ela se apoia na parede, Sirius sorri e nega com a cabeça. – Bom, eu tenho que ir.
Ela se prepara para correr novamente mas James a interrompe de novo.
– Então... – ele começa. – Acho que podemos te ajudar.
Aurora tomba a cabeça para o lado em dúvida.
– Minha cara Aurora, eis aqui o segredo do nosso sucesso. – James tira um pergaminho velho do bolso.
– Isso é um mapa? – ela pergunta se aproximando.
– Não, isso é um m-...como você sabe que é um mapa? – ele pergunta em dúvida.
– Posso ler mentes. – ela ergue os ombros. – Eu posso? – aponta para o mapa, James a entrega, ela observa por um segundo. – Eu juro solenemente não fazer nada de bom. – ela murmura passando a mão pelo mapa, a magia roxa sai de suas mãos e o mapa começa a se formar. – Uau, mostra tudo e todos. – ela sorri em quanto observa o mapa. – Eu posso usar?
– Vá em frente. – Remus incentiva. – Cuidado.
Ela concorda e sai correndo.
– Ela se parece com Amélia. – James diz.
– Mas tem seu espírito, Pads. – Remus aperta o ombro do marido.
Sirius sorri.
– Eu ainda acho ela parecida comigo. – Bellatrix surge em meio ao corredor.
– Merlin! – Sirius sussurou revirando os olhos. – O que quer aqui, Bella?
– Apenas, explorando. – deu de ombros e foi embora.
– Controle seu cachorro. – Sirius murmurou a Andrômeda quando ela passou ali junto a Narcisa.
– O único cachorro aqui é você... – Narcisa respondeu passando por ele.
– Que tal uma corrida até o salão? – James ideia, tentando mudar o clima.
– Valendo chocolate? – Remus pergunta.
– Valendo chocolate! – James concorda, Remus já está na frente. – ISSO É TRAPAÇA MOONY.
Aurora explorou todo o castelo muito rápido, trombou com Nat no caminho e mostrou a ela o mapa. As duas começaram a explorar juntas. No final elas foram as primeiras a chegar, depois Yelena, Tony, Steve, Wanda e Visão chegaram juntos, Thor e Loki, o último resmungando algo. Peter chegou mancando, America estava animada. Clint chegou emburrado por que não ganhou, Bucky também resolveu participar. Bruce chegou falando sobre várias coisas que viu no caminho. Pietro também havia chegado, Sam chegou dizendo que as pessoas dos quadros ficavam olhando para ele e era assustador.
Aurora sorriu, eles estavam em paz.
Por em quanto....
🦋
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Teen FictionAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...