não esqueça do pulmão colapsado

1.5K 127 26
                                    

- Vamos lá. - Stephen diz iniciando o filme novamente.

Vemos Steve entrando pela janela, ele olha pelos lados e pega o escudo andando sorrateiramente até chegar aonde vem o som. Steve observa o cômodo e encontra Fury largado em sua poltrona, ele se encosta na parede.

- Não lembro de ter te dado a chave...- ele murmura.

Fury tem dificuldade em se levantar.

- Você acha mesmo que eu preciso de uma? - ele pergunta. - Minha esposa... me expulsou.

- Espera, você tem esposa? - Tony se vira para ele.

Ele nega.

Aurora tem uma dúvida sobre isso, mas ignora.

- Não sabia que era casado. - Steve responde.

- Tem muitas coisas que você não sabe ao meu respeito. - Fury diz.

- Pois é Nick, esse é o problema. - ele anda até o interruptor e acende a luz.

Ele olha para Fury e se assusta ao ver seus machucados, Fury faz sinal a ele e apaga a luz novamente. Steve observa ele digitar algo no celular.

[ OUVIDOS EM TODOS OS LUGARES]

Steve suspira e olha em volta.

- Eu sinto muito ter que fazer isso mas eu não tinha aonde ficar. - Fury olha para o lado e mostra a tela do celular novamente.

[SHIELD COMPROMETIDA]

- Quem mais sabe da sua esposa? - Steve pergunta.

Fury se levanta com dificuldade e mostra a tela do celular a ele.

[VOCÊ E EU]

- ... meus amigos. - Fury responde em voz alta.

- É isso que nós somos? - Steve pergunta.

- Depende de você. - Fury balança a cabeça.

Vários tiros atingem Fury.

A ação repentina faz as pessoas do salão gritarem, Aurora tampa os olhos de Peter e Pietro os de America.

Alguns adultos também tampam os olhos dos alunos do primeiro ano.

Fury cai no chão e Steve o arrasta para perto de si, ele espia pela janela e a sombra de alguém. Quando ele vai sair Fury o puxa pela mão e entrega o pen-drive para ele.

- Não... confie... em... ninguém. - são as últimas palavras antes do homem morrer.

- Você não está morto? - Rony pergunta a ele.

- Muitos anos de experiência. - ele ergue os ombros.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now