– Estava morrendo de saudades disso. – Peter apontou para a torta de amora. – Obrigado Aurora por essas mãos de fadas.
– Feiticeira. – Wanda corrigiu.
Aurora lhe mostrou a língua.
– Eu queria um pedaço. – Rony murmurou olhando para a torta.
– Rony! – Hermione ralhou.
7 pedaços de torta flutuaram em suas frentes, Aurora lhes mandou u. joinha e sorriu.
Rony, Harry, Ginny, Fred, George, Luna e Hermione agradeceram sorrindo.
– Todos ao filme. – Aurora bateu as mãos, Strange retornou por um portal chamando a atenção deles. – Danvers?
– Oi, Lola. – a loira sorriu, Nick se aproximou e a abraçou. – Nick, é bom vê-lo. – ela se afastou.
– E então? – Strange perguntou.
– Estamos em Guerra Infinita. – Aurora explicou. – Tudo certo?
– Certo. – ele concordou.
Wong, Dr.Estranho, Bruce e Tony correm pela rua.
– Sexta-feira, evacue todos ao sul da 43. – Tony diz olhando a enorme nave. – Avise a emergência.
– Deixa comigo. – a IA responde.
Strange ergue as mãos e lança uma enorme força em direção a nave parando a queda de alguns destroços, ele encara Tony e pisca.
O homem sorri de lado.
Aurora cerra os olhos.
Um feiche de luz sai da nave trazendo os filhos de Thanos com ele, os quatro caminha vagarosamente em direção a eles.
– Ouçam-me e alegrem-se. – o filho de Thanos, Ébano diz. – Vocês estão próximos de morrer pelas mãos dos filhos de Thanos, agradeçam por suas vidas insignificantes contribuírem para o final-...
– Foi mal mas a terra está fechada hoje. – Tony cruza os braços e o corta. – Arrumem suas coisas e se mandem daqui.
– Você tinha que falar, não é? – Aurora revira os olhos.
– Portador da joia. – Ébano encara Strange. – Esse insignificante animal fala por você?
– Desculpa? – Tony ergue uma sombrancelha.
– É. – Strange gargalha.
– Eu vivi pra ver isso. – Natasha murmura sorrindo.
– Com certeza não, eu falo por mim mesmo. – ele mexe as mãos fazendo sua magia aparecer. – Passou dos limites nessa cidade e nesse planeta.
Wong o acompanha.
– Vaza daqui, Lula Molusco! – Tony retruca.
Hermione gritou alegre com a referência.
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Teen FictionAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...