não é do seu?

2.6K 193 1
                                    

Depois que um pequeno descanso, eles retornaram o filme na manhã seguinte.

[Aurora está parada com um copo de café na mão, ela observa os movimentos dos agentes ao seu redor calmamente. Da um aceno de cabeça para Hill que a vista e então Natasha, Steve e Bruce se aproximando da sala. Vários agentes estão nos controles da nave, Steve da uma olhada em volta meio perdido.]

- Unidade operando com capacidade máxima, está tudo ok. - Hill fala. - Todos os motores funcionando. Protocolo de emergência 193.6 S.H.I.E.L.D em vigor. - ela olha para Fury. - Estamos no nível, senhor.

[Fury aparece no controle central olhando para frente.]

- Ótimo. - ele responde. - Vamos desaparecer...

- Vocês vão oque? - Gina perguntou.

- Vamos ficar invisíveis. - Aurora respondeu de forma simples.

- Acionar painéis de retrorreflexão. - Hill fala novamente.

[Vemos a parte de fora da nave, de repente ela começa a sumir no meios das nuvens.]

As pessoas ficaram encantadas, Nick, Aurora, Natasha, Hill e Clint sorriram orgulhosos.

Fury se vira e Steve e Bruce parados ali, mais atrás ele avista Aurora conversando com Natasha enquanto se aproximam de um painel.

- Senhores. - ele comprimenta.

Steve vai ao seu encontro e lhe 10 dólares, Fury da um sorriso presunçoso enquanto o capitão continua andando. Ele passa por Hill que o olha sem dizer nada.

- Nunca aposte com Fury. - Natasha diz sorrindo a Steve que lhe dá um olhar de como soubesse.

- Nem com Aurora. - Clint também fala, metade das pessoas concorda. A garota ergue os ombros.

- Doutor. - ele comprimenta Banner. - Obrigado por ter vindo.

- Uh, obrigado por pedir... gentilmente. - Bruce fala sem jeito.

- De nada Bruce. - Natasha responde sorrindo. O homem fica sem jeito.

- E... quanto tempo eu vou ficar aqui? - Bruce continua.

- Depois que recuperarmos o Tesseract, você estará livre. - Fury afirma.

- Bruce nunca mais foi livre depois que se juntou a nós. - Aurora deu uma risadinha.

- Qual é a situação? - ele pergunta enquanto caminha em volta.

Fury aponta para Coulson.

- Estamos varrendo todas as câmeras com acesso sem fio no planeta. - ele começa e Steve se aproxima prestando atenção. - Celulares, laptops... - Natasha se abaixa e encara a foto de Barton em uma tela, Aurora olha para a mulher e um aperto reconfortante em seu ombro e em seguida olha para Coulson. - Se estiver conectado a um satélite, são olhos e ouvidos para nós.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now