que foi?

1.2K 136 54
                                    

- Essas panquecas estavam boas. - America diz, Peter e Kate concordam.

- Todos aqui? - Stephen pergunta. - Vamos lá.

Uma mulher aparece tocando piano em quanto canta.

- Olá, mãe. - Tony murmura.

Um homem entra na sala, ele se dirige até o sofá e tira as cobertas de cima de alguém.

- Howard Stark. - Steve diz.

- Oi, pai. - Tony murmura.

- Acorde querido, e diga tchau para seu pai. - a mulher diz.

- Quem é esse mendingo no sofá? - o homem pergunta.

A pessoas se levanta, conhecemos como Tony Stark (mais novo).

- Por isso que eu gosto de vir pra casa no Natal. - ele diz. - Logo antes de você sair da cidade.

- Seja carinhoso, ele está estudando fora amor. - a mulher diz, ainda tocando piano.

- Sério? - Howard pergunta. - E estudou o que? - ele tira o gorro de Papai Noel da cabeça de Tony.

- Candice. - Tony responde.

- Me faz um favor? - Howard pede. - Não destrua a casa até segunda-feira.

- Então, voltam segunda? - ele pergunta. - Que bom saber disso, vou planejar minha festa da toga. - a mulher sorri. - Pra onde vão?

- Seu pai e eu vamos para Bahamas para tirar férias. - ela responde.

- Talvez façamos uma breve parada. - Howard diz.

- No Pentágono, ? - Tony pergunta. - Não se preocupa, você vai adorar o cardápio de Natal da cantina. - ele diz pra mulher.

- Dizem que o sarcasmo é uma medida de potencial. - Howard fala. - Se for verdade você será um grande homem, vou pegar as malas. - ele sai da sala.

- Parece que a Aurora, o Tony e a Natasha tem muito potencial. - Clint diz.

- Quer morrer? - Natasha pergunta.

- Brincando com o perigo, Barton. - Aurora murmura.

Tony revira os olhos, Clint sorri inocentemente.

- Ele sente muito a sua falta quando você não está. - a nulher fala. - E francamente, você vai sentir a nossa. - ela se levanta. - Por que essa é a última vez que vamos estar todos juntos. - ela pega a bolsa. - Sabe o que está prestes a acontecer, meu bem. - Howard volta. - Diz alguma coisa. - ela sussurra para Tony. - vai se arrepender se não disser.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now