- Sabe que eu nunca parei pra pensar... - Tony murmurou chamando a atenção deles. - Como você e os pirralhos se conheceram? - ele apontou pra Kate e Peter.
Aurora parou por um segundo.
- Ameacei uma criança que implicava com ele. - ela ergueu os ombros. - E a Kate foi... acidente? Não me lembro.
- Ameaçou uma criança? - Steve se virou pra ela.
- Você não? - ela perguntou como se fosse normal.
- Conta isso. - Yelena pediu rindo.
- Acho que foi três dia depois que acabamos com a luta de Sokovia. - ela pensa por um instante. - Você me mandou na escola pra falar sobre a bolsa Stark, se lembra?
Tony concorda.
Aurora estava no corredor da escola, ela havia acabado de palestrar sobre a bolsa Stark quando o sinal tocou liberando as turmas para trocar de sala. Um grupo passou mexendo com um garoto que estava quase ao seu lado, ela estava concentrada no telefone e levantou os olhos quando escutou os insultos.
- Eai, Pinto-Parker. - o garoto gritou.
- Não enche, Flash. - o garoto murmurou, o mesmo se aproximou.
- Ai, tô falando com você fracote. - quando ele foi pegar no braço do garoto uma mão o impediu, ele olhou para o lado vendo Aurora sorrindo.
- Oi. - ela sorriu e puxou ele pra perto. - Você se acha muito valentão não é? - Pietro apareceu em segundos ao lado dela. - Esse aqui é um amigo, você pode resolver os problemas com ele... se houver um. - ela apontou para ele.
- Algum problema aqui? - um professor se aproximou deles.
- N-não. - Flash murmurou.
- Só estou dando uns conselhos ao meu amigo, professor. - Aurora o soltou e sorriu inocentemente.
- Ah. - o professor arrumou a postura olhando para ela. - Bem, seja um bom garoto e siga os conselhos da Srta.Petrova, Thompson.
- Sim, senhor. - o garoto murmurou e saiu meio desajeitado dali.
- Oh. - ele disse notando Pietro parado de braços cruzados. - Muito prazer, eu sou o professor daqui. - ele ofereceu a mão para ele e Pietro fez questão de dar um aperto forte. - Forte, né? - o professor sorriu sem graça.
- Sou Pietro, o novo vingador. - ele se apresentou.
Um montinho foi se formando em volta deles, fotos e mais fotos eram tiradas.
- Bom. - ele se virou para Aurora. - Nós vamos entrar no intervalo agora, se vocês quiserem se juntar a nós.
Aurora e Pietro se encararam por um segundo se comunicando e acenaram positivamente.
A escola só se falava dos dois Vingadores.
Aurora se sentou na mesa aonde o garoto que havia sido zoando mais cedo estava com mais duas pessoas uma garota e outro garoto, Pietro a acompanhou.
Todos observaram.
- Cara, tá todo mundo olhando pra gente. - ela ouviu o garoto cochichar.
- Need! - o menino cutucou o amigo envergonhado.
- Pra vocês não. - a garota corrigiu. - Pra eles.
- Hm, oi. - o garoto disse baixinho para eles. - E-eu sou o Peter. - ele estedeu a mão.
- Muito prazer Peter. - Aurora sorriu. - Eu sou Aur-...
- Aurora Petrova! - o menino apresentado como Need a interrompeu, e começou a ficar vermelho. - Q-quer dizer... hm, todo mundo sabe que é você. Desculpe vou ficar quieto.
Aurora riu.
- Tudo bem. - ela disse. - E vocês, como se chama?
- Mj. - a garota acenou.
- Need. - ele se apresentou.
- Será que eu não tenho reconhecimento? - Pietro perguntou desapontado.
- E você é o Mercúrio. - Need apontou. - É um prazer.
- Mercúrio? - Pietro se virou para Aurora, ela ergue os ombros. - É um prazer também Need, Peter e Mj.
- Obrigado por mais cedo. - Peter murmurou.
- Você deu uma lição no Flash. - Need se animou. - Ele sempre mexe com a gente sabe? - Peter o cutucou.
Aurora e Pietro se encararam.
- Ei, Peter. - Aurora chamou. - Que tal você e seus amigos fossem com a gente no Shopping depois da aula?
Eles trocaram um olhar.
- Eu queria ir, mas prometi ajudar minha mãe. - Need nega aborrecido.
- Eu tenho clube, desculpa. - Mj também negou.
Os olhos estavam em Peter agora.
- Tudo bem. - ele concordou. - Se não for encomodo.
- Não é. - Pietro sorriu se levantando.
- Tudo bem, depois da aula eu passo aqui pra te buscar. - Aurora também se levantou. - Vamos pegar uma amiga que vai com a gente, até depois.
Eles pararam na porta do refeitório e se despediram de todos.
- Tchau, Flash. - Aurora sorriu para ele, muito disfarçadamente seus olhos piscaram roxo por um segundo. Pietro estava logo atrás dela acenando para o garoto, Aurora se virou e piscou para Peter.
- Acho que você assustou a criança. - Pietro disse entrando no carro com ela.
- Ele mereceu. - ela disse. - Vamos buscar sua irmã para nos comprarmos algumas coisas que faltam para o quarto de vocês e roupas também.
- Você não precisa. - Pietro disse.
- Eu sei que não. - ela murmurou. - Mas eu quero. - ela deu partida com o carro. - E o cartão é de Tony, então... vamos as compras.
- Ameaçou uma criança realmente. - Tony murmurou. - E a arqueira ali. - ele apontou para Kate.
- Encontrei Kate em uma cafeteira. - Aurora força a memória. - Alguns caras estavam enchendo, e eu resolvi o problema.
- Como soube dos poderes do Peter? - America pergunta.
- Depois que nos conhecemos eu notei Peter meio estranho, parecia de olho em tudo e atento a tudo. - Aurora fala. - Eu dei uma espiada na mente dele e descobri, apareci na casa dele, conversamos e ele acabou confessando. - ela apontou para Kate. - Sobre a Kate eu vi no histórico dela, muito bom por sinal.
Em quanto todos se divertiam ali do outro lado do castelo, Remus gritava com Sirius até o esquecimento.
Olá pessoas, como estão?
🦋
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Roman pour AdolescentsAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...