- Aonde você estava? - Pietro perguntou a Aurora procurando algum tipo de machucado mesmo sabendo que ela chutaria a bunda de qualquer um.
- Andando, fiz uma nova amiga. - ela murmurou enquanto piscava para Luna que corou. - Acho que vocês dois se dariam muito bem inclusive. - ela sorriu, Pietro se virou para a garota loira e acenou com a mão.
Strange retornou o filme.
Alguns soldados passam por ali, Steve observa tentando descobrir se eles estavam do mesmo lado e tem o resultado quando um deles atira uma granada em direção a ele. Pulando a tempo de rebater ela em direção a ar livre ele pula para onde os soldados estão e luta contra eles. Derrubando os dois, mais um aparece atirando contra ele. Pulando em uma grade ele pega uma das armas dos soldados e atira de volta.
Nick aparece aparece atirando contra um soldado.
- Ele não vai passar por aqui, então oque ele quer? - ele murmura pra si mesmo.
Barton atira uma flecha explosiva em direção a um dos soldados, Fury se levanta e o vê. O mesmo atira outra flecha nos controles da nave fazendo com que os sistemas se desliguem, Fury atira em direção a ele.
Outro motor aparece falhando na tela de um dos painéis.
- O motor 1 está agora parado. - alguém diz.
a nave começa a tombar para o lado consequentemente levando alguns agentes a cair.
- E agora? - America pergunta.
- O Sr.Stark da um jeito. - Peter murmura.
Alguns agentes tentam recuperar o controle do local.
- Senhor, perdemos toda potência do motor 1. - algum agente diz.
- Foi o Barton! - Fury responde pelo comunicador, Natasha e Aurora aparecem. A primeira está sentada abraçada aos joelhos e a outra está parada encarando absolutamente nada. - Ele destruiu os sistemas, está indo pro nível de detenção. - Fury continua falando. - Alguém está na escuta? - há um silêncio.
Natasha leva a mão no comunicador mas uma voz a corta.
- Aqui é a Agente Petrova, já estou a caminho. - ela fala enquanto se levanta. Olhando para Natasha ela estende a mão para ajudar ela levantar. - Vamos, não vou deixar você aqui. - ela murmura.
Tony até a hélice e se apoia nela.
- Stark, estamos perdendo a altitude. - Fury diz no comunicador.
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Genç KurguAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...