eu me comprometi

1.7K 157 24
                                    

- Acho que comi demais. - Peter murmurou enquanto se escorava em Aurora.

- Eu ainda comeria mais uns 2 ou 3 pedaços. - America disse.

- Está tudo bem aí? - Strange perguntou olhando para Aurora.

- Claro, Peter está... satisfeito. - ela riu.

Sirius observou a cena de longe, Aurora era a cópia de Amélia...

Bella, Narcisa, Regulus e Andrômeda observavam a garota.

– Ela é tão cuidadosa. – Narcisa murmurou.

- Vou retornar o filme então. - Strange avisou.

Aurora da licença para os médicos que chegam ali.

Um médico aparece limpando os ferimentos de Hill.

- O Agente Coulson foi atingido. - Fury diz pelo comunicador, Hill afasta o médico.

- Uma equipe médica está indo para ai. - alguém diz.

Alguns agentes carregam Barton.

- Eles chegaram aqui. - Fury diz, Natasha está observando o nada. Steve e Tony ouvem com atenção. - O declararam morto.

Aurora suspira pesadamente e sai da sala, Fury observa.

A cena muda, Steve, Tony Fury e Aurora estão numa sala.

A última está olhando para o nada.

- Isto estava no bolso de Phil Coulson. - ele diz mostrando as figurinhas, Maria estava de cabeça abaixada levanta o olhar. - Acho que ele não conseguiu seu autógrafo. - ele joga as figurinhas na mesa, as mesmas sujas de sangue. - Estamos paralisados aqui em cima. - Steve pega uma figurinha. - Nossa comunicação, localização do cubo... Banner, Thor. - Tony está de cabeça baixa. - Não tenho nada pra vocês. Perdi aquele que era meu único olho bom... Aurora perdeu um tio, um amigo e um companheiro. - a garota é mostrada com feições sérias, Fury nega com a cabeça.

Regulus encara a garota, a mesma mantém os olhos fixos na tela.

- Talvez eu merecesse isso. - ele anda em volta da mesa. - É, nós íamos construir um arsenal com o Tesseract. Mas eu nunca apostei todas as minhas fichas nisso, porque planejava ainda mais arricado. - Tony é mostrado. - Havia uma ideia, Stark sabe disso... chamada Iniciativa Vingadores. - Fury caminha para trás da cadeira de Tony. - A ideia era reunir um grupo de pessoas extraordinárias, para ver se elas podiam se tornar algo mais. Ver se conseguiam trabalhar juntos quando precisássemos lutar as batalhas que nunca conseguimos. - Stark meche as mãos, Aurora olha para cima, Maria encara a garota. - Phil Coulson morreu ainda acreditando nessa ideia. Em Heróis. - Tony se levanta e sai da sala. - Bom, é um conceito antiquado.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now