outro Asgardiano?

2.3K 184 15
                                    

Na manhã seguinte o grupo de super heróis entraram alegremente no salão, Peter e America conversavam empolgados com Visão, Wanda tinha uma cara estranha para Pietro que estava feliz demais, Natasha, Aurora e Yelena conversavam entre si, Tony e Sam estavam irritando o capitão, Pepper, Maria e Clint conversavam civilizadanente, Rhodes falava com Nick sobre alguma missão que eles fizeram e Bucky observava calado. Ignoraram qualquer pessoa que não fosse do grupo deles (menos Steve que desejou bom dia educadamente) e tomaram café para poder continuar o filme.

Assim que estavam todos acomodados, Stephen colocou o filme.

[O jato passa voando na tela, dentro dele Natasha conversa com Fury.]

- Ele disse alguma coisa? - Fury pergunta por meio do comunicador.

- Não, nada. - Natasha responde.

- Traga ele aqui. - Fury manda. - Temos pouco tempo. Aonde está a Agente Petrova?

[Natasha olha para trás, Aurora está encarando Loki, o Deus se remexe desconfortável mas não diz nada.]

- Está... assutando Loki. - ela um sorriso em meio a fala, escutamos Nick rir.

- Não deixe que ela o mate ainda, precisamos dele. - Fury desliga.

- Não gosto disso. - Steve diz a Tony enquanto encara Loki.

- Oque? O Rock of Ages desistir tão fácil? - ele pergunta.

- Tudo isso foi fácil demais. - Steve murmura. - Esse cara é de causar estrago.

- Sabe você até que é bem ágil pra um cara mais velho. - Tony funga e olha pro capitão. - Que que "ce" faz? Pilates?

- É, eu vi uma vez. - Aurora murmurou, Tony soltou uma risada.

- O quê? - Steve pergunta confuso.

- É uma ginástica. - Tony responde. - Talvez perdeu umas coisinhas, sabe? Enquanto era um picolé.

As pessoas riram, Steve negou com a cabeça e Sirius franziu a testa. Achava o homem um idiota.

Aurora solta uma risada mas disfarça com uma falsa tosse quando Steve olha pra ela, Loki observa divertido.

- Fury não me disse que ia chamar você... - Steve se volta para Tony.

- É, o Fury não te diz muita coisa. - Tony murmura olhando para Aurora.

[ De repente um raio e um trovão rompem o céu balançando o jato.]

- De onde vindo isso? - Natasha pergunta olhando para cima.

Aurora olha pra cima enquanto se levanta e então para Loki que parece estar assustado. Ela liga os pontos.

- Thor... - ela murmura se dirigindo para perto de Natasha.

- LADY AURORA! - a voz do Deus troveja sobre o salão, várias pessoas se assustam.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now