é tarde demais

810 105 16
                                    

Era engraçado ver Aurora cuidando das crianças, ela era realmente uma mãe.

- Porque eu tenho que comer isso? - Peter perguntou apontando para o negócio verde em seu prato.

- Porque faz bem. - ela disse óbvio.

- E porque você não tá comendo? - Kate perguntou franzindo a testa.

- Porque eu já sou uma adulta. - Aurora respondeu. - Agora comam e não reclamem.

- "Porque eu já sou adulta". - Pietro resmungou cutucando o brócolis com o garfo.

Depois do almoço, eles retornaram ao filme.

- , entendi seu argumento. - Natasha diz. - chega.

- , legal. - Melina responde. - Não se preocupe, Alexei poderia aguentar mais 11 segundos sem respirar. - ela desliza o dedo no tablet e o porco volta a respirar. - Bom garoto, agora volta pra casa onde é seguro.

Fred e George suspiram aliviados.

- Posso ter um porco? - America pergunta.

- Claro que não. - Tony responde. - A torre não é um zoológico.

- Parece. - Sirius murmurou.

- Sim, só falta você lá. - Aurora retruca. - Peixe-bolha.

Lily tentou mas não conseguiu segurar a risada, por ser uma nascido-trouxa sabia exatamente o que era aquilo.

- Mas eu não acho uma boa ideia ter um porco, America. - Aurora concorda. - Que tal um pelucio?

- O que é isso? - America franziu o nariz.

- Depois eu mostro. - ela disse.

- O mundo funciona em um nível superior quando é controlado assim. - Melina a olha. - O Dreykov tem agentes quimicamente subjugados espalhadas pelo globo.

- Sabe em quem eles testaram? - Yelena pergunta.

- Hum, não. - ela nega. - Esse não é o meu departamento.

- Ah, para, para. - Alexei resmunga. - Não mente assim, hum?

- Não mentindo. - Melina se vira pra ele.

- É a arquiteta do Dreykov. - ele diz.

- E o que você era? - ela se estressa. - Se eu era a arquiteteta dele, você era o parceiro de negócios dele.

- Não, eu era um laranja! - Alexei bate a mão na mesa.

- Não vem me falar que...

- Ele vendeu uma ideologia.

- Ah, para de falar de política.

- Vai começar. - Natasha murmura.

Lar, é aquele que você cria.Where stories live. Discover now