Aurora estava quase dormindo no peito de Pietro quando as vozes de America e Kate a fizeram despertar.
- Meninas. - ela murmurou sonolenta. - O que houve? Vocês estão bem?
- Foi mal te acordar. - Kate disse.
- Peter está tendo um pesadelo, ele parece estar chorando. - America explicou.
- Fiquem aqui. - ela disse, cutucou Pietro e o trouxe arrastado com ela.
- O que tá acontecendo? - ele perguntou sonolento.
- Peter está tendo mais um daqueles pesadelos. - Aurora disse entrando no quarto, ela ouviu soluços baixos vindo da cama do garoto. - Ei amor, shh... tá tudo bem, vai passar. - ela murmurou segurando ele nos braços.
Peter se agarrou nela como se ela fosse desaparecer, Pietro se sentou na cama e esfregou os olhos encarando o garoto.
- Veja. - ele murmurou para Aurora.
Ela fechou os olhos e entrou na mente dele, viu quando um tiro a atingiu e viu Peter gritar em desespero, havia sido o grito mais doloroso que ela já tinha escutado. Pietro tentou correr para ela mas também foi atingido e caiu ao seu lado.
- Sonhou que tínhamos morrido. - ela disse baixinho fazendo carinho nos cabelos dele. - As sessões de terapia fazem falta. - Aurora suspirou. - Ele é só um menino.
- Vou avisar as meninas que vamos ficar aqui com ele. - Pietro disse, ela concordou.
Aurora o ajeitou na cama, deu um beijo na testa dele e o cobriu. Fez com que um colchão aparecesse no chão, travesseiros e um cobertor também.
- Você acredita que elas estavam dormindo? - ele disse entrando no quarto. - Eu as cobri e deixei lá mesmo.
- Amanhã conversamos com elas. - Aurora murmurou se deitando, Pietro fez o mesmo. - Boa noite, céu.
- Boa noite, estrela. - ele deu um beijo no topo da cabeça dela e a puxou para perto.
Na manhã seguinte, Peter acordou perdido, ele esfregou os olhos e olhou para o lado vendo Aurora e Pietro deitados no colchão ao lado da cama dele. Eles conversavam baixinho entre si.
- Bom dia, garoto. - Pietro foi o primeiro a nota-lo já que estava virado para o lado da cama.
- Ei, amor. - Aurora se levantou e subiu na cama com ele. - Como você está?
- Aconteceu de novo, não é? - ele perguntou abraçando os joelhos, Aurora suspirou.
- Sim, mas foi rápido dessa vez. - ela esfregou as costas dele.
- Onde estão as garotas? - Peter perguntou notando a falta delas.
- Foram elas que nos acordaram. - Aurora murmurou.
- Eu e Aurora estivemos pensando. - Pietro se senta entre as pernas da garota. - Que talvez, apenas se você quiser. - Peter o encara. - Talvez devêssemos contar a elas.
Ele parou por um segundo.
- Mas é só se você quiser, Peter. - Aurora o lembrou. - E eu aposto que elas não vão te julgar se você contar.
- Tudo bem. - concordou, ele se levantou e saiu. Aurora e Pietro se olharam, a garota respirou fundo.
- Nós podíamos adotá-lo, não é? - Pietro diz do nada, Aurora arregala os olhos. - Que dizer, somos quase pais dele... e da America também.
- Agora também tem a Kate. - Aurora murmura. - Eu sempre quis ter filhos, mas a sala vermelha tirou a minha liberdade, tirou o meu sonho.
Pietro aperta a mão dela em conforto.
- Podemos tentar, não é? - ele pergunta.
- Acho que vale a pena. - Aurora concorda.
Olá pessoas, capítulo curtinho mesmo.
🦋
YOU ARE READING
Lar, é aquele que você cria.
Teen FictionAurora Petrova vivia uma vida tranquila ou quase, quando você tem uma família composta por um gênio playboy e filantropo, um homem que ficou congelado por 70 anos, uma espiã russa letal, um Deus asgardiano com alma de criança, um doutor que se trans...