Capítulo 24

30 5 1
                                    

Lise Walker

23h20

— E então o que acha? — Perguntou o Tenente Kurt quando terminei de analisar a perícia do local.

— Bom ao que parece foi algum tipo de confronto. — Afirmei ainda na cena do crime. Os corpos dos homens estavam amarrados nas vigas e nas cadeiras.

— E quanto a máscara que parecer ser do Mascarado e essas facas que encontraram no local? — Começou ele. — O perito que veio antes de você disse que há fortes suspeitas de ter havido adulteração da cena.

— Sim, é provável, a própria máscara pode ter sido colocada para despistar a polícia na investigação, eles aparentemente não têm nenhuma ligação com o caso Waltman e tem muita mais coisa não bate, — Apontei para umas cadeiras e mesas alvejadas por balas. — Por exemplo, aquilo, se fosse apenas uma situação com alguém que não tivesse como resistir então por que haveria tiros naquela direção? Não sei que tipo de negócio esse homem tinha além de gerenciar aquele restaurante, mas sem dúvida ele se envolveu com pessoas perigosas que não querem ser descobertas, e elas tentaram ao máximo forjar a cena do crime para parecer um sequestro ou outra coisa.

— Pois é eu costumava ir muito lá, espero que continuem com o estabelecimento. — Confessou o Tenente Evans se referindo ao restaurante observando o local.

— Bom, acho que isso é tudo. — Disse ele. — Deve ser apenas um alarme falso. Mas de qualquer jeito é melhor verificar isso mais detalhadamente.

— Concordo.

Tirei as luvas e saindo do local do crime o Tenente Evans me chamou.

— Ei Lise o que houve? Fiquei feliz por ter ligado se oferecendo para o turno da noite mas, porque não foi trabalhar hoje mais cedo nem ontem no seu horário habitual? Está com algum problema?

— Só um mal-estar, desculpe pôr o ter preocupado, se eu me senti novamente assim prometo que lhe contarei de antemão.

— Entendo. Cuide-se. Nos vemos na delegacia?

— Sim, claro, irei para lá agora.

Me virei e fui para o carro e ele voltou à cena do crime com o telefone no ouvido. Indo embora daquele lugar liguei para Zyfek.

— E então? — Perguntou ele.

— Deu tudo certo, não irão ligar nada ao o que aconteceu de verdade ou ao vocês. E o Nick?

— Ele vai ficar bem, só vai precisar de repouso e mais cuidados.

— Entendi. E o que fez quanto a ela? — Falei me referindo ao que havia descobrido sobre a Hannah.

— Bom, nada. Com tudo que aconteceu acabei não fazendo o que planejei, tive que processar e contornar o que ocorreu antes, mas agora tirar essa história a limpo deverá a minha prioridade.

— Entendo. Me mantenha informada sobre o que acontecer. Quero saber o que ela tem a dizer.

Zyfek Cooper

23h31

— Está tudo certo, foi tudo como esperado. — Falei me referindo a perícia. Estávamos saindo do elevador e entrado no corredor do quarto andar do prédio com o Hazael, havia um homem de terno observando nossa aproximação do lado do elevador, estava parado de lado com as mãos abaixadas, era um dos gêmeos o com a tatuagem de estrela de cinco pontas, o chamavam de Blake, balancei a cabeça o cumprimentando ele fez o mesmo e logo após, ele começou a nos seguir em silêncio enquanto caminhávamos pelo corredor. Ele foi instruído pelo John a nos ajudar no que fosse preciso.

O Efeito InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora