Capítulo 36

34 4 1
                                    


Zyfek Cooper

Voltamos com muita pressa até onde John e os outros estavam.

— Como estão as coisas por aqui?! — Questionei ao chegar.

— Bom, poderia ser melhor. — Falou John com sinceridade olhando vários corpos estirados no chão em vários pontos. — Os tiros deles, a forma, o tempo de reação e o padrão dos movimentos não são mesmo normais. Mas acho que estão piorando um pouco ou...

Disse ele olhando de lado para onde eles estavam e disparou acertando um deles, recuando em seguida.

— ... então estamos nos acostumando com eles.

Olhei em volta e vi a Stella e Oliver vindo mais atrás pela nossa esquerda.

— Deem cobertura! — Gritei Indo em direção a eles e atirando nos homens que estavam a nossa frente.

Ao me ver Oliver apenas parou e me olhou sem reação.

Passei por ele diretamente sem olha-lo e comecei a atirar sério em direção aos homens a frente.

E depois de Hannah lhe ter dado o dispositivo, ouvi ele dizer:

— Zyfek!? Porque você está...

— Deixe essa conversa para depois. Temos que tirar vocês daqui agora!

Ele ficou em silêncio.

Então fomos até onde o John estava. Logo ele falou:

— Certo, temos que tirar vocês daqui. Os dois aí! — Disse ele referindo aos homens do seu lado direito. — Leve os dois até onde o Dário está, e depois para o esconderijo. Iremos segurá-los aqui!

Hannah em seguida jogou uma bomba fumaça e eles aproveitaram para sair pela retaguarda da direita.

— Eles estão em menor número e sem muita vantagem agora, temos que aproveitar e acabar com todos antes que o efeito do dispositivo termine, se não conseguirmos isso a tempo, será o nosso fim. — Reafirmou Hannah para o John.

— Acredito em você! — Concordou ele

— Precisamos nos espalhar, indo pela esquerda para que possamos emboscá-los! — Concluiu ela, e ele balançou a cabeça concordando.

Aquela era mesmo a Hannah? A forma de falar, agir, era completamente diferente.

— Vocês quatro, vão com ela! — Ordenou — Hannah jogou uma boba de fumaça e correu pela esquerda com cuidado seguida por mais quatro.

Àquela altura, ali só estávamos em vinte e sete no total, e como haviam cinco corpos deles estirados no chão. Entre eles acreditávamos que havia no máximo dez, ao menos naquele lugar onde estava ocorrendo o confronto em questão.

— O que é aquilo ali? — Apontou alguém.

Vi que havia uma silhueta em cima de um contêiner uns trezentos metros, não conseguir ver bem porque a fumaça ainda não havia se dispensado por completo naquela direção e também porque ela sumiu. Nesse exato momento que homem que questionou a silhueta levou um tiro na cabeça vindo de algum lugar.

Me agachei e me escondi no mesmo instante.

— Que merda foi essa?! Como acertaram o Hank?! — Gritou John. O tiro havia o acertado sem ele sequer está no campo de visão e do alcance dos tiros deles, além disso, a fumaça impossibilitaria que nos visse, e com certeza o tiro não veio da direção onde aquela mulher misteriosa estava antes.

Então começamos a ouvir passos correndo sobre os contêineres.

— Saiam daí! — Gritou Hannah correndo e se afastando.

O Efeito InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora