Capítulo 39

34 5 3
                                    


Hanna Watson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanna Watson

Comecei a rir enquanto cuspia sangue e finalmente disse: — Vocês se acham muito espertos. — Falei com dificuldade. — Mas no final das contas foi ele que manipulou vocês direitinho não é? 

— De quem você está falando? — Indagou ele surpreso. 

— De quem mais séria? Do Daniel Morgani é claro! Tudo o que eu fiz até agora foi para poder encontrá-lo e me vingar — Afirmei em seguida olhando para o nada e terminando a frase melancolicamente. 

— Ele deve estar rindo de todos, escondido em uma praia qualquer do Caribe nesse exato momento. 

Merda...Eu queria tanto encontrar e matar esse lixo! 

Ele me olhou surpreso. Parecia querer rir, mas se segurando me olhou copiosamente e disse: 

— Engraçado parece que você está falando sério e com sinceridade. 

— Hã? 

— Heh! Bem não sei lhe dizer se tem alguém mesmo rindo de nós, mas com certeza não é um morto. 

— Morto?! — Não havia entendido bem, o que ele queria dizer com aquilo? 

— Espera! — Questionou ele. — Você estar mesmo dizendo que fez tudo isso para encontrar um morto?! 

— Morto?! Não diga bobagens ele está vivo, foi ele que... 

— Quem planejou tudo! Sim deve ser verdade, mas me diga Srta. Watson, também não é verdade que naquele dia não foi ele que morreu e foi queimado no lugar de Adriel Waltman?! 

— Do que você estar falando? — Gritei. — Adriel Waltman morreu eu mesma vi e a análise de seu DNA diretamente com as amostras que a perita responsável guardava fora do ambiente de banco de dados da polícia, não tinha como vocês forjarem até... 

Ele começou a rir exageradamente e falando aos poucos tirava sarro da minha cara: 

— Eu tinha que insinuar, mas sinceramente não consigo me conter, então você não sabia disso?! Fiquei em silêncio e ele completou sua linha de raciocínio parecendo estar se divertindo. 

— Vamos lá! Pense bem! Eu não quis em nenhum momento dizer que ele não tinha o mesmo DNA de Adriel, eu só disse que Daniel Morgani havia morrido. 

Então finalmente entendi tudo. Estava na minha frente todo aquele tempo e eu nem sequer havia considerado, talvez por parecer tão absurdo quanto era. 

Daniel Morgani, ele era a versão futura do Adriel que havia voltado no tempo.

Lise Walker

— Adriel Waltman? Então você estava vivo esse tempo todo? — Afirmei perplexa. 

Ele ficou calado e se aproximou. 

— Peço desculpas por tudo o que aconteceu aqui. Se ao menos eu soubesse que seria capaz de fazer tudo isso. — Confessou de uma forma serena e um pouco triste. 

O Efeito InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora